Vestido da peppa pig

87 11 2
                                    

00.01 - vestido da peppa pig

POV : Tomomi Yoshida
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu estava trabalhando, mas o meu chefe me liberou mais cedo porque ele teve um imprevisto. Estava falando com kuina quando recebo mensagem de três idiotas, apenas ignoro. Vou ver e DUNADA POR CONHECIDENCIA DO DESTINO. Chõta, pela primeira vez na vida, estava matando trabalho. Arisu saiu oficialmente de casa e 'pra completar, karube estava desempregado.

" que idiota karube. Porque foi pegar logo a mulher do seu ex-chefe???" • mandei mensagem mas ele apenas me ignorou. Babaca!

"Quando?" • Arisu escreve

"Agora, estou desempregado." • pelo amor de Deus karube.

"Parabéns por ser despedido. Estou matando trabalho agora" • chõta manda. Eles estão drogados ou oque?

"Tem que trabalhar chõta, você é pobre" • karube escreve. Que idiotas.

"Eu sai de casa" • Arisu manda, aleluia.

"Muito bem" • chõta escreve. Mas on que ele vai morar. Ele é pobre.

"Preciso beber" • Arisu

"Também, não bebo desde semana passada" • realmente eu não bebo faz um tempo por causa do trabalho

"Também" • chõta

"Então vamos."

"Vá procurar emprego karube!" •

"Vai você e o karube, chota vai trabalhar.  Eu sei o nome de onde você trabalha. Posso ir lá a qualquer momento 'pra mandarem te despedir" • escrevo para os três

"Duvido!" • chota me desafia

"Meu pau no seu ouvido" • mando e depois rio.

"Idiota!." •

"Podemos nos encontrar em frente a estação shibuya?" • karube manda mensagem. Eu respondo um sim junto com os meninos,

"Pisei no vômito de alguém" • arisu manda

"Também nem 'pra prestar atenção por onde anda!"

"Parabéns por pisar no vômito" • chota escreve.


2 minutos depois

"Que dia de cão!" • arisu. Escreve e eu ignoro por estar conversando com kuina.

"Por que ignorou minhas mensagens!? • kuina manda.

"Desculpa, estava falando com três papetas"

"Correção: dois patetas e um crush." • kuina sabia o penhasco que eu tinha por arisu.

"🖕"

"Preciso ir, tchau amiga"

"Tchau kuina"

Vou em direção aos meninos.

__ já pode começar falando • karube diz quando encontramos arisu que está colocando uma letra apenas no teclado por repetidas vezes. Rimos.

Eles ficaram falando enquanto eu olhava 'pro nada. Até que karube pega arisu nas costas. chõta pega o celular e grava e eu apenas os vejo, quando eles foram 'pro meio da rua eu ri mas logo isso acaba quando o sinal verde acaba. Eu os xingo de todo palavrão, e quando eles percebem. Já causaram um acidente. Puta que pariu! Porque eu fui querer ser amiga desses imbecis?[]que você ama que eu sei[]

Eles me puxam e me levam até a estação de trem. Eles entram no banheiro masculino e em uma cabine.

__ Vocês são idiotas ou oque! Aqui é o banheiro masculino porra! • sussurro 'pra eles qua apenas me ignoram. Eu ia sair mas arisu pega na minha cintura e me puxa contra ele me prendendo contra si enquanto ele e os meninos só sabiam rir.

Eu tento me soltar mas o garoto era mais forte. Eu ia gritar mas os meninos perceberam e tamparam minha boca e começaram a rir baixo que nem hienas. Chõta faz um sinal de silêncio e manda nós olharmos os nossos celulares.

"Quem peidou?" • ele escreve e começamos a sentir o cheiro podre.

"Confesse seu próprio cheiro!" • karube escreve e eu abano com a mão 'pra sair o cheiro horrível, percebo que Arisu ainda está com a mão na minha cintura e em um movimento rápido me solto do mesmo. E os meninos começam a rir da minha cara, obviamente porque eu estava parecendo o 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘱𝘱𝘢 𝘱𝘪𝘨, só que muito mais escuro.

Ouvimos batidas na porta, mas logo depois ela param e, derrepente, as luzes se apagam. A risadeira acaba e tudo fica em silêncio absoluto. o meu CELULAR QUE ESTAVA 100% DESLIGOU AUTOMATICAMENTE. MAS QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO??? ELES CORTARAM OS FIOS É!?

Percebo que não foi só o meu que desligou, o dos meninos também. Saímos do banheiro devagar, e fomos 'pra fora NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NA ESTAÇÃO DE SHIBUYA, MUITO MENOS NAS RUAS. OQ CARALHOS ESTA ACONTECENDO, OUVE UM TOQUE DE ROCOLHER QUE EU NÃO ESTOU SABENDO.

Saímos correndo 'pra fora da estação. Eu fui pro meu trabalho, era 'pra ainda ter pessoas, alguma não foram liberadas. Fui direto 'pro vidro e não tinha nada, só os carros que participaram do acidente dos garotos.

__ Que porra tá acontecendo? • sussurro 'pra mim mesma em estado de choque. Fui correndo 'pra onde os garotos estavam • Acharam alguém?

__ Nada • chõta fala cansado

__ Ninguém • Arisu diz sentando no chão

__ Nadinha, e você Tomomi? • pergunta karube

__ Absolutamente nada! • Me deito no chão.

___________________________

1•Iai galerinha do youTube, tudo bem.

2•deixe a estrelinha e não seje um leitor fantasma.

I've got my eye on you...Onde histórias criam vida. Descubra agora