00.02 - é e você vai ser virgem 'pra sempre!
Pov : TOMOMI YOSHIDA
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Já anoiteceu. Estamos sentados no meio da rua e conversando sobre coisas aleatórias. Quando arisu e chota começaram a rir, falando um monte de coisas,
__ é até que não é tão ruim. Eu não preciso mais trabalhar. • entro na onde deles.
__ serio, vocês inlouoqueceram? • karube diz serio
__ ninguém mais vai dar bronca na gente, a gente vai comer e beber a vontade. • diz e rimos mais.
__ 𝘦̀ 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘷𝘪𝘳𝘨𝘦𝘮 '𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦! • karube diz e ele para de rir na hora. eu rio, não pensará. Nessa parte.
__ eu, não tinha pensado..nisso. • diz e Arisu ri, fico olhando 'pra boca dele mas logos devio o olhar e começo a rir junto com os dois.
Arisu levanta ainda rindo. E grita
__ É ISSO AIIII!
__ é isso aí? • karube fala.
Chota levanta ainda rindo, me levanto junto com karube.
__ isso tudo não é d+ • chota fala rindo.
__ Aí! • karube fala • para de palhaçada!
• diz e pega arisu pelo pescoço rindo.Foi a que eu percebi, que eles são as pessoas mais importantes da minha vida, contando com meu irmão, kenjiro. E sua paixão, Masumi. Ela também tem uma paixão pelo meu irmão.
Dunada vem uma luz atrás da gente. Paramos de rir e olhamos 'pro telão onde ela 'tava.
__ Que isso? • karube pergunta
__ sei lá... • digo concentrada no telão
Aparece um negócio escrito: BEM VINDOS JODADORES, O JOGO COMEÇERA EM INSTANTES.
__ jogo? • karube diz
Sem perceber estrelsço minha mão com a de arisu.
O telão muda dizendo : SIGAM NESTA DIREÇÃO PARA A ARENA DE JOGOS.
apontam uma seta.__ Ali • arisu aponta para um lugar que está com o céu vermelho
__ naquelas luzes • chota aponta
__ será que tem alguém lá? • karube pergunta
__ espero que sim. • digo
_____________________________
1• hy guys
2• esse cap não 'tá muito bom mas vai.
3• Me siguam no tik tok : @Wattpad.tiktok7
4• deixe a estrelinha e não seje um leitor fantasma.
5• desculpa o cap pequeno. 'Tô sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've got my eye on you...
FanfictionTOMOMI YOSHIDA.... uma garota normal coma vida normal. a garota vivia com seus quatro melhores amigos. mas ela tinha uma quedinha secreta por Ryohei, ela também tinha um desejo. ela queria que todo mundo desaparecere, mas quando isso se realiza. qua...