─ 💭
O corpo em choque desliza pela parede gélida do elevador, as mãos sujas de sangue tremem sem parar, dos olhos lágrimas caem com ardência, nem ele sabe como conseguiu dirigir até a sede da Bonten. Aquela merda de cena se repete diversas vezes em sua mente conturbada, ele precisa da droga, ele precisa morrer, tudo menos estar consciente.
─ Eles chegaram. ─ Ran resmunga ao ouvir o barulho do elevador, todos os executivos esperando por Manjiro e Haruchiyo para se iniciar a reunião. Os homens se levantam daquele caro sofá de couro, deixando de lado o whisky, ou o que for que estavam dando a atenção, agora observando a porta do elevador, que quando se abre apenas revela uma criança chorona. ─ Hm?
Os irmãos Haitani se entreolham, o que vêem é Haruchiyo encolhido num canto do elevador, chorando e tremendo, as roupas sujas de sangue, sua arma jogada no outro canto, puxando os próprios cabelos cor de rosa. Uma criança machucada, qual foi negligenciada o amor e carinho a vida toda, apenas conhecendo o pior lado do mundo, privada de tudo que é feliz e bom.
─ Que porra é essa? Apanhou do seu "melhor amigo" de novo, Haruchiyo? ─ Takeomi ri da situação em que o irmão mais novo se encontra, ao ouvir o próprio nome, Sanzu se encolhe mais, a voz de Takeomi é a última coisa que precisa ouvir agora. Hajime Kokonoi está paralisado, a última e única vez que viu o rosado num estado parecido com esse, foi após a derrota da Tenjiku... Ele ainda se lembra de ver Haruchiyo apanhando de Manjiro por duas horas seguidas, por ter o traído e ido para outra gangue... O que sempre achou esquisito, foi que Mikey não puniu Kokonoi, apenas o fez assistir aquela tortura dolorida até para os olhos.
─ San, cê tá bem? O que rolou? ─ Rindou vai até a porta do elevador, encostando a mão para ela não se fechar, enquanto o chama pelo apelido costumeiro.
─ Onde tá o Mikey? ─ Kakucho questiona, imaginando que Manjiro bateu em Sanzu novamente, ele sempre surta e desconta tudo no de cicatrizes... Uma coisa tão ruim... E quando o nome Mikey chega aos ouvidos de Haruchiyo...
─ M-Mikey... ─ Soluços e lágrimas caindo dos lindos olhos azuis. ─ O Mikey... Manji... ─ O apelido que dera ao "melhor amigo" quando criança escapa de seus lábios, o fazendo ter memórias piores. ─ M-Morreu... E-Ele...
─ O que? ─ Mochizuki arregala os olhos, achou ter ouvido errado. O Akashi observa o sangue nas roupas do irmão, e então a arma.
─ VOCÊ MATOU O MIKEY?!? ─ Takeomi acusa, se aproximando do elevador e passando por Rindou. ─ Você matou ele, não foi, seu pirralho?!? ─ Puxando os cabelos rosas, fazendo Sanzu erguer o olhar, ele o puxa pelos cabelos para fora do elevador. ─ Seu chorão do caralho, que merda você fez dessa vez, Haruchiyo?!?
─ TÁ FICANDO LOUCO, PORRA? ─ O Haitani mais novo o empurra para longe do de cabelos rosa. ─ Você nem sabe o que aconteceu ainda, seu velho fudido.
─ E-Eu... ─ Haruchiyo se arrasta no chão, se afastando daquela bagunça, as lágrimas caem mas ele as limpa com força, machucando o próprio rosto, tentando sorrir, Mikey sempre odiou que chorassem. ─ M-Mikey... Hah...
─ O que aconteceu, Sanzu?!? ─ Ran pergunta se agachando e ficando próximo do de cabelos rosa, ele se encolhe novamente, limpando as lágrimas sem parar, puxando a boca com os dedos, e fazendo um sorriso totalmente forçado, tentando trocar os soluços de choro por risadas divertidas, foi o que ele sempre fez a vida inteira. ─ Você me ouviu?!? O que aconteceu?!? Argh! Ele deve 'tar drogado!!
─ Eu vou resolver o problema desse moleque. ─ Takeomi se aproxima novamente, e antes que pudesse colocar as mãos no mais novo, sente a perna arder, e um barulho de tiro. Hajime está com a arma. ─ SEU FILHO DA PUTA! O QUE VOCÊ FEZ?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗡𝗧𝗘𝗡.
Fanfiction♡ ♡ ♡ ═══════════ ⋆★⋆ ═══════════ O corpo em choque desliza pela parede gélida do elevador, as mãos sujas de sangue tremem sem parar, dos olhos lágrimas caem com ardência, nem ele sabe como conseguiu dirigir até a sede da Bonten. Aquela merda de...