0.2

67 10 0
                                    

─ 💭

─ Mikey... ─ Draken sussurra, assim que vê, o que já foi seu melhor amigo, no noticiário, Manjiro está morto, e por mais que não tenham se falado por anos, isso o deixa um pouco melancólico.
Ainda mais pelo fato de ter recebido um convite para o funeral de Hanagaki, outro antigo e querido amigo.

─ Ele não cansa de matar, levou até mesmo o Takemichy. ─ Resmungos de Seishu enquanto limpa as mãos sujas de graxa num pano igualmente já sujo. Takemichy o lembra de Mikey, que o lembra de Kokonoi, e então ele fica melancólico assim como Ryuji.

─ Será que Chifuyu já sabe? Ele deve ter ficado arrasado... ─ Um suspiro do de tatuagem, desligando a televisão da oficina e voltando ao trabalho.

─ Provavelmente... ─ A mente de Inui para na questão da Bonten e Hajime, será que Koko voltaria pra ele, agora que Mikey está morto? Eles iriam dissolver a gangue?
Hajime finalmente voltaria para perto e eles voltariam a ser o que eram antes?Não, obviamente não... Deixe de ser lerdo, Inupi!  ─ Humpf...

─ Você tá pensando no Kokonoi, não é? ─ O de cabelos negros questiona, e Seishu desvia o olhar. ─ Inui, ele não vai voltar pra você, ele nem deve ser mais o cara que você conheceu no passado.

─ Eu sei, apenas estava pensando se agora a Bonten iria acabar ou o quê... ─ Tentando evitar pensar no antigo melhor amigo, sua mente para no garoto loiro com cicatrizes que já foi outro conhecido... Ele já sabe, exatamente, quem agora está no comando, e agora também julga que a Bonten entrará na era mais sangrenta que já teve.

─ Esses psicopatas vão continuar matando ou o quê? Mikey tá morto, talvez eles se juntem com a Yakuza. ─ O mais alto resmunga.

─ Não... Acho que não... Quem deve estar no comando agora é o Sanzu... ─ Ryuji franze a testa, tentando se lembrar de algum Sanzu. ─ O esquisito de cabelo rosa.

─ Merda... Agora sim eles vão matar sem parar. ─ Tudo o que Draken sabe sobre Sanzu é ruim, apenas coisas ruins, como quando ele cortou o cabelo de uns caras e deu a Mikey, de quando matou um outro cara numa briga e coisas do tipo, a visão que todos tem de Sanzu, é um cara sanguinário, que não se preocupa com nada além de drogas e matar... Talvez eles não estejam tão errados assim, no final.

[...]

─ Eu falei pra aquele idiota não ir atrás e ficar insistindo! Mais que merda! ─ Dos olhos verdes caem lágrimas, Kazutora as limpa enquanto abraça o noivo, Chifuyu está desesperado. ─ Você devia ter o impedido! Que porra você tá fazendo na polícia se não consegue proteger sua irmã e nem seus amigos?!?

─ Amor, se acalma... A culpa não é dele... Você sabe como Takemichi era... ─ Hanemiya acaricia os cabelos negros com carinho, a notícia não o impactou tanto, na verdade, ficou feliz com a morte de Manjiro.

─ Na verdade, Kazutora, eu tenho parte de culpa sim... Eu sabia desde o início o que ele estava querendo fazer... M-Mas eu achei que ele seria covarde demais pra ir atrás do Mikey! Por isso não fiz nada... ─ Um suspiro, Naoto está mal parando em pé, olheiras enormes e o corpo cansado, esteve em muitos plantãos policiais ultimamente e não teve nem tempo para si mesmo...

─ Naoto... Desculpa pedir algo assim, mas acho melhor você ir embora, conversamos outro dia... ─ Kazutora fala com o olhar em seu querido noivo, o policial apenas concorda, indo embora do pet shop no mesmo instante, ele sabe que essa é a melhor coisa a se fazer. ─ Querido...

─ Que caralho... ─ Resmungos frustrados, e então começando a limpar as próprias lágrimas. ─ Por que essas merdas sempre acontecem com a gente? Sempre... Quando 'tava tudo tão bem... O Takemichi morre...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗢𝗡𝗧𝗘𝗡. Onde histórias criam vida. Descubra agora