última dança : dança comigo?

163 41 114
                                    

Aviso: ultimo capítulo meus amoresss.  Quando eu colocar o aviso vcs botem essa música aqui pra tocar ok? Boa leitura!

https://youtu.be/2Vv-BfVoq4g

Finney on -

Havia chegado o dia do baile. Eu saia do quarto poucas vezes só pensando no que Donna havia me dito.

E sinceramente ela estava totalmente certa mas eu nunca iria admitir isso, não sei.

Nunca parei pra pensar sobre mim e Robin dessa maneira e agora tudo o que eu penso é sobre isso!

O baile seria de noite, eu fiquei o dia inteiro olhando pro teto esperando algo, não sei o que, só queria que acontecesse algo que mudasse meus pensamentos.

Quando deu 30 minutos para o baile começar a Gwen e meu pai chegaram no meu quarto.

— Filho, a mãe do seu amigo Robin ligou me avisando que ele estava muito mal de cama e com febre chamando por você.

Ele disse e eu me levantei na hora preocupado. Robin estava mal, precisava de mim. Mas...

— Ele melhora depois, não preciso ir lá.

Eu digo e Gwen me olha espantada.

— Finney você precisa ir!

Ela diz um pouco alto e eu olho pra ambos com os olhos marejados.

— Mas e se for errado?

Nessa hora eu já não estava falando sobre ir lá. Era sobre mim e Robin e eu acho que ambos entenderam. Meu pai sorriu, se aproximou de mim e me deu um abraço.

— Você amar, ser amado e ser feliz não é errado, meu filho. Pega a bicicleta da sua irmã e vai ver seu amigo que eu tenho certeza que você precisa ver ele tanto quanto ele precisa de você. Eu te amo independente de tudo, escutou Finney Shaw Blake?

Ele diz e eu sinto as lágrimas saindo e abraço meu pai apertado antes de pegar meu casaco com toda a pressa do mundo, descer as escadas, pegar a bicicleta de Gwen e sair pelas ruas de Denver.

Estava nevando, muito frio, mas eu não senti nada. Pedalava tão rápido e a adrenalina era tanta que eu estava até com cor mesmo com toda aquela neve.

Quando cheguei na casa de Robin eu não consegui tocar em sua campanhia, estava envergonhado de ver sua mãe. Eu sentia como se qualquer pessoa pudesse ler meus pensamentos e neles estava um Robin escrito em letras garrafais em neon.

Eu fui subindo o primeiro andar e pulei a janela de Robin vendo o mesmo me olhar chocado.

Ué... Ele tá bem?!

— Finney mas que porra?!

Ele diz de olhos arregalados, eu não consegui pensar. Robin estava bem então fui até ele e o abracei forte sentindo ele retribuir o abraço depois de alguns segundos.

— Meu pai disse que você tava doente e eu fiquei preocupado.

Eu digo depois de um tempo.

— Eu tô bem, ué... Finney você saiu do baile e deixou a Donna esperando pra me ver?

Ele diz de olhos arregalados.

— Eu não fui com a Donna. Eu tentei convidar ela mas ela me fez perceber que eu realmente prefiro dançar nos seus pés, Robin. É você, só você.

Eu falo rápido, nunca senti tanta coragem na minha vida. Robin ficou em silêncio durante alguns segundos e eu já ia pedir desculpas mas ele me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado.

Nenhum de nós dois havia beijado na nossa vida então foi apenas um selinho.

Nos separamos e sorrimos um pro outro.

— Ainda da tempo de ir pro baile.

Robin disse e eu neguei. Tirei meu celular que estava no bolso da minha calça e puxei Robin para fora de casa. Por sorte a mãe dele não estava em casa.

A neve estava caindo e eu coloquei uma música para tocar enquanto subia nos pés de Robin

— Dança comigo?

[ música on ]

Ele soltou uma risada e começamos a dançar ali, na neve.

Robin se movia devagar enquanto meus braços estava apoiados em seus ombros. Eu sei que ele me ensinou liderando ele, mas hoje quero que ele me lidere na dança.

Foi tudo perfeito. E eu sei que aquilo era só o começo de muitas danças que teríamos, tendo um baile ou não.

Finney off -

Gwen on -

— Preciso cobrar um salário pra ser cupido porque é uma dificuldade e tanto!

Falo alto ouvindo meu pai cair na gargalhada enquanto tomávamos chocolate quente.

Gwen off -

****** fim *******

Dança comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora