Segunda dança : borboletas

160 38 141
                                    

Aviso : cheguei com mais um capítulo! Boa leitura meus amores. Esse eu acho que está um pouquinho maior que o anterior.

Finney on -


Hoje a aula estava meio cansativa, mas estava tudo bem porque eu estava com o Robin e vez ou outra ficávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Hoje o cabelo dele está muito bonito.

Falando em Robin, assim que sairmos da escola hoje, iremos para a casa dele. Meu pai deixou eu dormir lá já que a Gwen vai dormir na Suzy.

— Finn, finn! Finney!

Ouço Robin me chamar e o encaro vendo ele sorrindo pra mim. Ele tem um sorriso muito bonito. Não sei o que esta havendo comigo para eu o elogiar tanto hoje. Mas é normal amigos se elogiarem, não é?

— Sim, Rob?

Pergunto e o mesmo suspira segurando minha mão e me levantando da cadeira.

— A aula acabou a 5 minutos, seu bobo. Você tava viajando aí olhando pro meu cabelo. O seu tambem tá muito bonito hoje.

Ele diz e eu pude sentir um leve movimentar em meu estômago. Talvez eu estivesse passando mal. Mas não era uma sensação tão ruim assim.


[ quebra de tempo ]

Eu e Robin caminhamos até a casa dele, o tio dele não estava em casa e Robin queria me fazer comer salgadinhos no almoço, mas não deixei. Por sorte tinha algumas coisas nos armários da cozinha dele então fiz um bom almoço pra nós comermos.

Não sei como Robin pode ser tão forte sobrevivendo de doces e salgadinhos.

Assim que nós terminamos de comer, Robin lavou todos os pratos e fomos direto para a sala.

— Hoje eu vou te ensinar a dançar salsa. Minha mãe gostava muito então acabei aprendendo. Os movimentos são um pouco engraçados mas você vai pegando o jeito.

Robin diz soltando uma gargalhada e eu acabo rindo junto.

Ele me ensinou os movimentos com calma e quando vi já estávamos dançando, mas algums movimentos eu não ia bem então novamente estava dançando em cima dos pés de Robin.

Algum dia terei que parar de dançar em cima dos pés dele para poder dançar com a Donna. Como vou dançar em cima dos pés dela? Nem pensar!

Eu e Robin praticamos menos, dessa vez. Foi apenas uma hora de dança e depois fizemos as atividades de casa, que era matemática e Robin quase nunca acertava matemática básica. Depois assistimos operação dragão e quando demos atenção, já estava de noite.

Finney off -

Robin on -

Eu havia emprestado um pijama meu pro finney dormir, mas havia ficado um pouco grande. Confesso que achei muito bonito ele assim. E hoje os cachinhos dele estão especialmente bonitos. É normal amigos se elogiarem, certo?

— Finn, só tem minha cama. Não tem problema pra você, certo?

Eu pergunto e o mesmo sorri dizendo que não. Meu tio só chega de madrugada então quase nunca o vejo, é bom eu estar dormindo com alguém hoje.

Eu e Finn dormimos cada um em um lado da cama.

Mas durante a madrugada eu acordei e pude ver Finn abraçado em minha cintura. Seus cachinhos caiam pelo meu ombro e seu rosto estava tão sereno. Levei uma das minhas mãos até a sua bochecha e acariciei ali de forma tão delicada que eu nem sequer sabia que eu poderia ser em algum momento da minha vida.

Eu começo a sentir coisas estranhas em meu estômago, coisas que eu nunca havia sentido antes e sinceramente estava me deixando confuso.

Pareciam milhões de borboletas que queriam sair pela minha boca, e quando dei por mim, elas saíram de forma tão baixinha. Era como quem conta um segredo precioso sem querer que ninguém mais escute, quase como um pensamento...

— Você é tão bonito, Finn...



Robin off -

Dança comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora