Olaaa!!
Bem-vindos a minha nova fanfic, essa não é a primeira história que eu escrevo, para quem não sabe eu já escrevi The Cupid e adaptei The Red Bow para uma fanfic Duanca, ambas estão no meu perfil.
Aviso importante: Destiny é uma fanfic um pouco mais pesada do que a primeira que escrevi e pode causar alguns gatilhos, então se você não gosta ou não se sente bem, por favor não leia ou pule alguns capítulos.
No mais é isso, aproveitem essa nova história porque eu estou amando escrever ela para vocês ❤️
Relevem qualquer erro :)
--
Destino
des.ti.no • dəʃˈtinu1. Poder superior à vontade do homem que se supõe fixar de maneira irrevogável o curso dos acontecimentos; fatalidade
2. Sucessão de factos que constituem a vida de alguém e que se crê serem independentes da sua vontade; fado
3. Fim para que se reserva alguma coisa; uso; emprego; aplicação
4. Lugar a que se dirige alguém ou alguma coisa; rumo; direção
Ela estava morta.
Aquela foi a pior cena da vida de Bianca, ela ainda conseguia se lembrar claramente, mesmo depois de dois longos anos. Era para Fernanda sair daquele hospital com o bebê em seus braços, elas tinham tudo preparado, Bianca não podia estar mais ansiosa para pegar seu filho no colo pela primeira vez e levá-lo para casa.
Nunca aconteceu.
Tudo começou quando a bolsa estourou antes de completar 38 semanas de gravidez, elas foram imediatamente para o hospital, Fernanda estava passando muito mal, vomitando e urinando sangue, elas sabiam que algo não estava certo, mas havia a grande esperança de terem seu bebê saudável, mesmo que ele nascesse prematuro.
Bianca se recordava exatamente da sensação de impotência quando foi afastada do quarto de sua esposa, enquanto aqueles aparelhos irritantes apitavam e vários médicos se enfiavam dentro da sala minúscula. Ela gritava em desespero para poder voltar ao quarto e ficar com Fernanda, mas eles não a deixaram, observava tudo acontecer pelo vidro do quarto.
Eles tentaram trazê-la de volta com o desfibrilador, mas não adiantou, ela conseguia ver tudo entre as lágrimas, desde a primeira tentativa de fazer o coração de sua esposa voltar a bater, até o rosto de um dos médicos sem esperança, negando com a cabeça para o outro e então eles deram o horário do óbito.
Fernanda teve uma hemorragia séria quando a bolsa estourou, eles tentaram fazer o parto normal, mas já não dava mais tempo, descobriram em seguida que ela havia pegado uma infecção durante a gravidez, que consequentemente afetou o bebê.
Ela saiu daquele hospital morta, assim como o pobre bebê que sobreviveu apenas algumas horas, mas acabou tendo uma parada cardíaca por causa da infecção e não resistiu. Bianca o pegou em seus braços uma única vez e nunca mais viu o doce rostinho. Era um lindo garotinho.
Lembrar daquele dia terrível ainda fazia o coração de Bianca doer como o inferno, ela perdeu a mulher que amava mais do que tudo no mundo e o seu bebê que nem mesmo havia tido a oportunidade de abrir os olhinhos direito para vê-la. Ela não conseguia deixar de imaginar como seria se eles tivessem sobrevivido, se eles estivessem com ela agora. Tudo em sua vida estaria bem novamente.
Depois de todo o ocorrido Bianca se trancou em seu mundo sombrio e solitário, ela não deixava quase ninguém se aproximar, nem mesmo seus familiares, que estavam fazendo de tudo para tentar ajudar a mulher a voltar a vida normal, mesmo que ela dissesse que nunca conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionBianca não fazia ideia de que errar o caminho no seu primeiro dia de trabalho poderia fazer com que toda a sua vida mudasse para sempre. Alguns chamam de coincidência, acaso ou até mesmo sorte, eu chamo de destino.