━━ prólogo ━━

22 3 0
                                    


AUTHOR





━━ MAEVE adorava o luxo, e sua namorada Hallie a proporcionava tudo isso e mais um pouco.
Hallie vinha de uma família rica, donos de umas das maiores boates de Las Vegas. Uma realidade totalmente diferente de Maeve, a garota nasceu na parte pobre do Brooklyn, Maeve não tinha muito, foi pulando de lugar e lugar até chegar em
Las Vegas.

Maeve era uma prostituta qualquer, uma ômega usada por alfas. Até conhecer Hallie.

Depois de um ano de relacionamento, Hallie tirou Maeve do bordel e a presenteou com apartamento.

O lugar era pequeno e apertado, mas pra quem nunca teve nada.

A Withe ainda era uma '' criança '' quando iniciou um relacionamento com Hallie, ela só tinha quinze anos, enquanto Hallie tinha vinte.

A Família de Hallie nunca aprovou o relacionamento, todos taxaram Maeve como interesseira. No começo realmente era paixão, mas depois Maeve se acomodou, ela podia ir para onde quisesse, ganhava presentes espalhafatosos, roupas de marcas, bolsas, carros.

Maeve e Hallie namoravam, mas não eram companheiras. Maeve não se preocupava nem um pouquinho com isso. Hallie mal saía de casa, sua rotina era trabalho e casa. Como ela poderia encontrar uma companheira assim?

Mas encontrou, Hallie deixou Maeve apenas com seu apartamento minúsculo, ela a tirou tudo.

E agora, Maeve estava no chão de seu quarto pensando em várias maneiras em que poderia estrangular Hallie e sua nova companheira.

A Withe estava com ódio, a forma em que a mãe de Hallie a olhou com deboche nos olhos.

Mas ela não iria ficar na merda daquela forma. De jeito nenhum.

Ela vestiu seu vestido preto, colocou um colar em seu pescoço, calçou seus saltos versace e passou um dos seus melhores perfumes.

Pegou o primeiro táxi que viu.

E lá estava, a boate mais prestigiada, do hotel mais prestigiado. Era óbvio que Maeve não tinha dinheiro, mas quem havia dito que ela iria pagar?

Ela queria que Hallie a visse, visse como ela estava bem. Maeve não estava nem um pouco bem, mas quem se importa?

Em pouco tempo, Maeve conheceu diversas pessoas, a garota dançava com uma garrafa de champanhe nas mãos com seu novo amigo, Jase.

Jase subiu em uma das cadeiras e gritou:

"Eu desafio alguém a tirar minha amiga Hope daquele sofazinho! Pode ser pra qualquer lugar em!" Dito isso o garoto riu e voltou para pista de dança.

Várias pessoas gritaram em volta esperando quem iria até a morena misteriosa que encarava todos com um olhar de morte.

Maeve não tinha nada a perder, tinha? Era a oportunidade perfeita.

Hallie estava lá, em seu camarote particular observando tudo. Era óbvio de Maeve faria isso.


𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐈𝐒𝐌, 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora