Xavier Thorp|♡Lago♡

49 2 0
                                    

|sinopse:Onde você decide dar uma nadada no lago e um certo loiro já estáva lá
|notas:Ficou um pouquinho ruim mas tudo bem.

Xavier Thorp × Oc Female Witch

Pov S/n

Eu tinha decidido ir ao lago já que era feriado e não teria aula e quando eu soube fiquei super alegre ja que hoje teria aula de matemática com o Sr.Flint e suas aulas são intendiantes em alto nível.

Eu ainda estava no meu dormitório estava prestes a sair só que primeiro eu falei com minha colega de quarto Yuki só para avisa lá para não ficar preocupada se eu sumir já que eu pretendo ficar o resto do meu dia no lago aproveitando o sol.
-Yuki eu vou para o lago e provavelmente só voltarei no anoitecer ok?.Eu disse já abrindo a porta.
-tá bom mas quando voltar se seque não quero nosso dormitório molhado.ela disse virando-se para mim.A Yuki e bem organizada então se eu deixar algo bagunçado ela já vem reclamar comigo e principalmente se alguma coisa ativa o toc dela mas eu até que a entendo.
-tudo bem senhorita organizadinha.eu disse já fora do dormitório só com a minha cabeça ainda lá.Yuki tacou um travesseiro na minha direção e rapidamente eu fechei a porta para o travesseiro não me acertar.

O dia estava super ensolarado e os outros jovens ou estavam trancados em seus quartos ou fazendo fugas a Jericó já que a Sra.Weems avisou que não queria que nós fossemos lá mas alguns como Ajax ou Enid planejaram fugir para Jericó e aproveitar a nova sorveteria que tinha aberto e estava fazendo um sucesso enorme.

Eu já havia chegado ao lago e pela minha vista não tinha ninguém então logo tirei o short e fiquei com meu maio quando eu olhei para frente vi Xavier me olhando.
-Por que raios você está aqui?.Eu perguntei colocando a toalha em volta de minha cintura.
-Ue o lago não é só seu.disse Xavier dando impulso para começar a nadar de costas.
-Eu sei né idiota mas eu pensei que você iria a Jericó com Enid,Ajax e os outros.Eu falei colocando meu pés no lago que estava frio mas estava perfeito por causa do calor.
-Eu resolvi ficar já que eu tenho um estoque de sorvete em meu dormitório.Xavier falou nadando em minha direção.
-Ata-Oque foi?.Eu perguntei já que Xavier começou a me encarar,quando esse loiro aguado puxou meu pé e eu cai no lago.
-Você tá cherando pó por acaso.eu disse voltando do meu breve mergulho enquanto Xavier só ria da minha situação já que meu cabelo estáva tampando o meu rosto.
-Em?.Eu disse dando um murro no braço do azedo
-Aí!.Exclamou Xavier ainda rindo.

3° pessoa


S/n estava tão brava com Xavier que se ela pudesse ela afogaria ele ali mesmo e depois roubaria seu estoque de sorvetes.
-Tem um negócio no seu cabelo.Falou Xavier ainda rindo em alto som.
-Oque é?.S/n perguntou já preocupada se fosse um sapo bem ela não tinha medo deles mas ela tinha certeza que faria um estrago em seu cabelo.

S/n rapidamente colocou sua mão em sua cabeça e tirou um galho do seu cabelo.
-Um galho?.S/n perguntou sem entender enquanto Xavier continuava a rir só que mais controlado.

S/n tinha ficado tão brava com Xavier que ela não tinha percebido que os dois estavam bem perto um do outro e logo Xavier também havia percebido e fixamente olhou para S/n com um sorriso bobo e S/n sentiu seu coração bater bem forte pelo sorriso e aproximação que ela estava com Xavier.
-Pelos óculos de Harry Potter por que estou me sentindo assim?.Pensou S/n nervosamente.

-Se eu te beijasse agora você me transformaria em algum animal?.Xavier perguntou com seu sorriso que derreteu S/n em gotas

-Se for ruim talvez mas se for bom talvez eu te polpe das minhas poções.S/n falou colocando seus braços em volta do pescoço de Xavier.

Logo depois das palavras de S/n Xavier selou seus lábios como um imã desesperado. Para S/n aquilo foi uma vitória em cheio já que desde o 1 bimestre a jovem bruxa começou a observar bastante Xavier por que ela podia o achar bonito.

S/n logo colocou suas mãos no cabelo de Xavier que estava encharcado e pela sua atitude Xavier sorriu entre o beijo que deixou S/n mais rendida pelo garoto que S/n adorava o chamar de loiro aguado mas também era uma das coisas que S/n mais gostava nele.

-Aí que tudoooooooooooo.Uma voz conhecida falou fazendo os dois se assustarem e se separarem rapidamente olhando para a platinada que estava a gravar com seu celular super animada enquanto Ajax comia seu sorvete com uma cara de emocionado.
-Vocês estão aí desde quando?.S/n falou rindo pelas caras que seus amigos faziam
-Desde que o garanhão aí te puxou pro beijo.Falou Ajax apontando para Xavier que só ria.
-Bem mas agora vamos deixar os pombinhos em paz.Disse Enid puxando o braço de Ajax para longe que fazia gestos para Xavier e quando os dois sumiram de vista S/n e Xavier se olharam e começaram a rir mais ainda.

Depois desse acontecimento Xavier e S/n passaram o resto da tarde fazendo brincadeirinhas com água.

S/n Pov

Já estava escurecendo então eu decidi voltar e dei um selinho em Xavier e subi na "ponte" para voltar e pegar minhas coisas.
-Ei S/n.Falou Xavier.
-Sim Aguado.eu o disse me virando para ele.
-Saiba que eu ganhei na corrida.Disse Xavier sobre a corrida que tínhamos feito que claramente eu que tinha ganhado.
-A fica queto se não eu o transformo em um sapo asqueroso.Eu falei para ele.
-Eu sei que do mesmo geito você me beijaria.Xavier falou fazendo biquinho e logo eu taquei sua toalha em sua cara e sai de lá rindo pela idiotice do Garoto.


Imagines__Alice In Wordeland Onde histórias criam vida. Descubra agora