|Sinopse:Onde Harry vai especialmente chamar S/n para o baile de natal.
|Notas:Vai estar se passando em o prisioneiro de azkabam mas não será o baile igual o de cálice de fogo será um baile de natal vamos dizer kkkkA neve se misturando com as risadas dos jovens era uma coisa boa ou irritante de se ouvir e três jovens discutiam como um dos amigos iria chamar S/n Washington para o baile de natal.
-A Harry e só a convidar e pronto.Disse Hermione já cansada de ver o nervosismo de seu amigo que estava desde manhã desse geito.
-Mas é se ela recusar?.Harry perguntou.
-Se ela recusar tudo bem você pode chamar outra menina.Ron falou comendo um dos bolinhos que tinham na vasilha decorada em sua mão que molly havia mandado para Giny que estava doente mas de algum geito Ron roubou os bolinhos de sua irmã.
-Mas é porque eu queria que eu fosse com ela não outra menina.Falou Harry logo percebendo as caras de seus amigos.
-Ui Ui Ui Ui.Disse Ron batendo seu cotovelo no braço de Harry
-E o amorrrrrrrr.Falou Hermione ficando na frente da Harry mas ainda andando e Harry so riu dos amigos que estavam a caçoar dele.Estava de noite e os três jovens bruxos andavam pelas decoradas ruas de Fleesitoy uma cidade bruxa perto de Hogsme.
As barraquinhas na praça estavam cherando um ótimo cheiro e Hermione segurava Ron para ele não comer tudo que via na frente que era uma missão difícil já que todos os comerciantes mostravam as comidas saborosas a Ron que estava a enlouquecer naquele lugar.
Os três jovens estavam a procura do centro da praça que estava a enorme árvore onde S/n concerteza estaria lá já que ela estava a treinar as crianças para cantarem a música natalina em um evento da cidade.
Quando finalmente os três chegaram ao centro já avistaram S/n treinando as crianças que cantavam a icônica música Whe Wish You a Merry Christimas.
Quando S/n colocou seus olhos nos três colegas de classe logo foi a suas direções.
-Olá Hermione,Ron e Harry,o que fazem aqui?.Perguntou S/n curiosa.
-Bem Harry queria falar uma coisa com você mas você saiu muito rápido de Hogwarst então presumimos que você estaria aqui treinando as crianças.Disse Hermione
-Bem o que seria que o Potter queria falar comigo?.S/n falou com uma voz brincalhona e um sorriso que derreteu Harry. Quando os dois perceberam Ron e Hermione haviam sumido na multidão.
-E que eu queria ah e você.Disse Harry nervoso colocando sua mão em sua cabeça
-Você queria o que?.Perguntou S/n
-Eu queria saber se você gostaria ir comigo ao baile de Natal.Harry falou extremamente nervoso.
-Ah deixa eu pensar.-Você é bonitinho,aceito.Disse S/n brincalhona deixando Harry aliviado.
-Brincadeira você é bonito.S/n disse logo se arrependendo depois.As palavras da garota deixou Harry bem corado fazendo S/n rir.Harry avistou uma menininha loira se aproximar de S/n e a abraçar.
-S/n você não sabe o quanto eu estou ansiosa para cantar no natal.Disse a pequena
-Eu a entendo Diana.Falou S/n se abaixando no tamanho da menor.
-A esse é o garoto bonitão que você disse que gosta?.Diana falou apontando a Harry e falando baixo mas do mesmo geito Harry havia ouvido.S/n logo se engasgou com sua saliva quando Diana falou aquilo enquanto Harry sorria vitoriosamente.E nem um pouco longe Hermione e Ron os observavam atrás de uma caixa de madeira fazenda caras emocionadas pelo amigo e pela futura amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines__Alice In Wordeland
AcakAs vezes vc só precisa de uma imaginação para criar um mundo totalmente diferente do que vivemos iniciado:1/12/22 termino:?/?/?? PEDIDOS: ABERTO ( × ) FECHADO( )