Hoseok arregalou os olhos.
— O seu nome é muito bonito. — disse com os lábios em um perfeito "o". — Combina com você. — Acariciou seu cotovelo, em uma forma de expressar que estava acanhado.
— Você me acha bonito?
— E-Eu não sei, você se acha bonito? — Franziu o cenho. — Q-Quer dizer, sim, eu te acho bonitinho, mas é só bonitinho mesmo. — Hoseok deu alguns passos para trás, vendo o tal de Taehyung lhe encurralar de novo.
— Bonitinho? — Revirou os olhos risonho. — Você também... é bonitinho, Jung Hoseok. — Fez o menor encostar o corpo contra a parede e apoiou a palma da mão na mesma. — Será que faz outras coisas tão mal como mente?
— O que está querendo dizer?
— Se queria me pagar um boquete, era só ter dito, não precisava parecer um louco que acabou de sair de Azkaban e veio para Hogwarts me matar.
Hoseok engasgou com a própria saliva. "Quem esse idiota pensa que eu sou? Uma menininha virgem e fraca?" Jung desejava muito dizer isso, porém apenas olhou ao loiro e rolou os olhos.
— Boquete?
— Sim, por acaso sabe fazer um?
O Jung fez um bico.
— Sei.
— Então por que não me prova, grifinório?
— E-Eu não tenho que fazer isso!
— Você quem sabe. — Afastou-se levantando os braços em rendição, porém logo o Jung lhe puxou e selou ambos os lábios, deixando deste modo Taehyung um pouco surpreso, mas isso não interferiu em nada, já que não perdeu tempo em retribuir a osculação. — Você é estranho. — falou em meio ao beijo, deixando suas mão pararem naquela cintura definida pela décima vez em menos de uma hora e como em todas as outras vezes, puxando o ruivinho para mais perto.
— A gente... pode discutir se eu pareço um doido outra hora. — Mordeu o lábio inferior do maior, sugando ali e sentindo a língua dele explorar cada canto de sua boca. — Você não acha? — Passou os braços pelo pescoço de Taehyung.
— Acho. — Desceu as mãos ao bumbum durinho de Hoseok, apalpando ali e dizendo: — Você quer ir ao dormitório da Lufa-Lufa?
— Os outros meninos, hum, não estarão lá?
— Não, com certeza estão em sala. — Desceu os beijos ao pescoço do ruivo, mordiscando sua pele branquinha e suculenta. — Você poderá gemer bem alto, ninguém irá ouvir.
— T-Taehyung... — Arfou quando o Kim deixou um chupão em seu pescoço. — H-Hum... n-não faz isso. Vamos... primeiro para o quarto.
Chegando no dormitório depois de múltiplos pedidos do ruivo, Taehyung aos beijos guiava Hoseok para sua cama. Deitando o menor e ficando por cima dele, o Kim não perdeu tempo em tirar o cachecol e o uniforme escolar que o Jung trajava e por fim lamber os beiços por tal visão esplêndida que avistava.
Selando o peitoral do menor, o lufano prendia-o contra a cama e passava a pontinha da língua pelo mamilo esquerdo dele, deliciando-se em seguida pelos gemidos manhosos de quem tanto lhe perseguia há meses. Querendo marcar todo aquele corpo, Taehyung não negava, estava de olho em Hoseok desde que entrou na escola, porém apenas esperava o tempo certo para aparecer. E tudo apenas confirmou-se que era sua hora de surgir quando notava que o grifinório sempre estava atrás de si, vendo o que fazia, com quem conversava e as outras coisas.
Beijando agora os lábios de Hoseok, Taehyung sentiu a mão do mesmo passar por sua costa ainda coberta.
— Você... também tem que tirar a roupa. P-Por... awn, por acaso tem medo que eu te ache feio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lufano da sala ao lado.
FanfictionHoseok nem imaginava que quando anunciassem os novos alunos de Hogwarts, um certo garoto nascido-trouxa lhe chamaria tanta atenção, deste modo ao ponto de lhe fazer segui-lo para onde fosse, seja quando o menino começava a falar sozinho e até mesmo...