Aqui está o último capítulo da fanfic, como prometido.
Fiquei muito feliz com os comentários de vcs, muito obg gente 🥺❤️
Ainda sou um pouco inseguro quanto a minha escrita, mas saber que vcs estão gostando me deixa muito feliz!
Sem mais enrolação, vejo vcs lá embaixo.
-------
Tudo estava tranquilo, a chegada ao Brasil havia sido sem muitas complicações, ao desembarcarem foi impossível fugir dos inúmeros fãs que os rodeavam, principalmente Neymar, que é muito conhecido no local, Messi sorria tímido para todos, tirando algumas fotos e fazendo alguns autógrafos enquanto o Júnior estava rodeado de gente, isso acabou afastando eles um pouco e Messi decidiu já ir chamando um Uber, afinal sabia exatamente aonde era a casa de seus sogros, após alguns minutos Neymar chegou ao seu lado, com um sorriso no rosto e um pouco suado, por ter praticamente fugido da multidão, mesmo com tanta bagunça se sentia feliz por ter tantas pessoas que gostassem de si, principalmente por saber que aquelas pessoas ainda o apoiavam mesmo após os sites de fofoca não pararem de comentar sobre o namoro dos dois e boa parte dos torcedores terem atacado os dois, principalmente o brasileiro, que segurou a mão de seu amado e logo guardaram as malas no Uber que havia chegado, se acomodaram e observavam a paisagem até o destino deles.
Neymar não podia deixar de sorrir ao ver o menor olhando tudo com um brilho nos olhos, juntou suas mãos e beijou a bochecha do outro rapaz que não tardou em se virar e deixar um beijo na boca do outro, com certa possessividade e dominância, o tipo de beijo que havia feito o mais novo não conseguir esquecer dele por dias, o aperto em sua cintura foi o suficiente para que ele suspirasse entre o beijo e eles logo se afastaram para poder respirar, Messi não pode conter o sorriso de lado ao ver o olhar levemente perdido do maior.
- Te amo mucho, cariño. (Te amo muito, meu bem) - Disse acariciando a cintura do brasileiro e sorrindo ao ver suas bochechas tomarem um tom avermelhado, adorava o efeito que tinha sobre ele.
- Também te amo muito, amor. - Foi o que Neymar disse após um tempinho desnorteado. Seriam ótimas semanas no Brasil, ele tinha certeza disso.
[...]
O fatídico dia havia finalmente chegado, o casamento de Coutinho, agora eram 18h27 e o casamento seria as 19h30, como sabia que sempre se enrolava para tomar banho e se arrumar, o brasileiro decidiu se arrumar logo, estava em um apartamento na cidade aonde seria o casamento e Messi estava separando suas roupas enquanto Neymar ia ao banheiro com duas toalhas no ombro. Tirou suas roupas, as deixou em um pequeno cesto que havia ali para roupas sujas e entrou no box, deixou a temperatura um pouco mais morna e entrou debaixo do chuveiro, começando a pensar como seria ter que encarar Coutinho de novo após tanto tempo, o que poderia acontecer? Teria uma recaída e choraria no meio do casamento? Coutinho tentaria alguma coisa? Ele estava tão perdido que nem percebeu quando o seu namorado entrou no box junto a ele, apenas percebeu quando Messi o abraçou e beijou seu ombro.
- Que susto! Não tinha percebido você aí. - Disse em português sem perceber devido ao pequeno susto que tomou.
- Você... Está distraído, aconteceu alguma coisa? - Messi perguntou e Neymar sorriu ao ver ele se arriscando no português, mesmo com o seu sotaque um pouco forte conseguiu entender certinho o que ele havia dito.
- Eu só... Estou preocupado, não sei o que pode acontecer... - Disse suspirando inseguro enquanto se ensaboava e trocava de lugar com o argentino para que ele pudesse se molhar.
- Nada vai acontecer, cariño. Eu vou estar sempre ao seu lado, ok? Eu prometi. - Messi reafirmou e se aproximou do brasileiro, passou seus braços pela cintura dele e ficou um pouco na ponta dos pés para que pudesse beijar o seu namorado, beijo esse que foi rapidamente correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversar [Neymessi]
FanfictionAonde Neymar é convidado para o casamento de Coutinho junto a seu namorado, mas não acha certo ir sem contar a Messi sua história com Coutinho. ↪️Avisos: - Obra fictícia feita de fã para fã; - Não tenho o intuito de ofender nenhuma das pessoas envol...