Demorei? Muito, mais do que eu esperava que demoraria.
Confesso não ter gostado tanto assim desse bônus, mas se eu não publicasse ia ficar moscando no meu bloco de notas e eu nunca ia postar.
Espero que gostem e peço desculpa novamente pela demora
🇧🇷🇦🇷
Neymar se sentia arrasado... 4 minutos, faltavam apenas 4 minutos... Tentava ao máximo não chorar no campo em frente aquela imensidão de pessoas e câmeras, mas essa tarefa parecia impossível, principalmente ao ver o rosto dos seus companheiros, todos chorando de raiva, de tristeza, de luto... Afinal, aquele era o sonho de todos e... Estava tão perto..
Sentiu seu corpo ser abraçado e nem se preocupou em ver quem era, não conseguia discernir direito as coisas ao seu redor só conseguia escutar todo aquele barulho ensurdecedor no estádio, vendo aquelas inúmeras pessoas gritando e brasileiros chorando, pôde ver os jogadores, cada um seu canto, não via Tite ali, viu Modric indo consolar Rodrygo, sabia que o mais velho via o brasileiro como um filho e imaginava como ele estaria se sentindo, mas agora ele não conseguia pensar em mais nada além de como deveria ter feito mais.
Havia sido sua culpa, não é? Deveria ter feito mais um gol, deveria ter tentado mais, se esforçado mais! Deveria ter feito algo diferente...
Ney nem percebeu quando começaram a andar o levando para fora do estádio, estava no modo automático, não conseguia focar sua visão em nada, tudo parecia muito devagar para si, as pessoas tentando conversar consigo e ele apenas cabisbaixo concordando em alguns momentos, queria que Messi estivesse ali, o mais velho sempre sabia como o acalmar, mas infelizmente isso não seria possível, seu Leo estava jogando agora também, não queria estragar a possível comemoração do latino com suas preocupações, não queria atrapalhar ele, por isso, ao olhar o seu celular, ignorou todas as notificações e apenas sorrio ao ver que a Argentina estava ganhando, mas logo voltou a sua bolha de auto-depreciação, tentando pensar em tudo que poderia ter feito, que poderia ter mudado, para que pudessem ganhar.
Estava divagando e remoendo tanto as coisas que nem percebeu que já estava na cama no quarto do hotel ao qual estavam hospedados, havia tomado banho no vestiário do estádio então não se preocupou com isso, apenas se acomodou mais na cama que havia no local e se encolheu em um canto, voltando a chorar abraçado aos seus joelhos. Não tinha vontade de fazer nada, não queria abrir as redes sociais e ver mais pessoas o criticando, talvez os haters estivessem certos afinal, talvez ele não fosse realmente tão bom quanto ele pensava ser, talvez as pessoas estivessem erradas... Talvez-
Foi cortado de seu pensamento por algumas batidas na porta, coçou seus olhos levemente e percebeu que já estava anoitecendo, se sentia terrível, não queria abrir a porta, talvez fingir que estava dormindo seja a melhor a opção e, definitivamente, seria a opção que ele escolheria. Mais algumas batidas foram ouvidas e o brasileiro suspirou se levantando da cama.
- Cariño... Sé que estás ahí y también sé que estás despierto, por favor abre la puerta... (Querido... eu sei que você está aí e também sei que você está acordado, por favor, abra a porta...) - Uma voz muito familiar pode ser ouvida seguida de mais algumas batidas e Neymar tratou de ir até a porta a abrindo logo em seguida, ainda em dúvida se era mesmo o seu Messi ali ou apenas sua cabeça lhe pregando uma peça.
Ao ver Lionel ali, logo na sua frente, Neymar se permitiu respirar fundo, não entendia porque o mais velho estava ali, mas estava muito agradecido por isso, sentia uma parte do peso sair de suas costas ao sentir os braços do menor rodearem seu corpo e acariciar suas costas, rapidamente as lágrimas voltaram aos seus olhos, se sentia tão culpado pela derrota.- Cariño, Hiciste todo lo que pudiste, jugaste muy bien hoy, por favor no te culpes... No hay un solo jugador en el equipo, no es tu culpa... (Querido, você fez tudo que pôde, jogou muito bem hoje, por favor, não se culpe... Não tem um único jogador no time, a culpa não é sua...) - Dizia Messi enquanto andava um pouco para dentro do quarto e fechava a porta do local, buscando mais privacidade para cuidar de seu brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversar [Neymessi]
FanfictionAonde Neymar é convidado para o casamento de Coutinho junto a seu namorado, mas não acha certo ir sem contar a Messi sua história com Coutinho. ↪️Avisos: - Obra fictícia feita de fã para fã; - Não tenho o intuito de ofender nenhuma das pessoas envol...