══════◄••❀••►══════
~P.O.V. Charlotte – Narradora ON~
A noite foi muito agradável, na opinião de Charlotte, todos pareceram gostar também.
A primeira coisa que fizeram foi assistir alguns filmes. Cada um tinha escolhido um filme para todos assistirem.
Charlotte escolheu Enola Holmes — seu filme favorito atualmente — Tayla escolheu A Culpa É Das Estrelas, Gabi colocou As Branquelas, Duda demorou um pouco para escolher, já que ela não assistia tantos filmes e sim séries, mas no final escolheu o primeiro filme de Crepúsculo, Louis seguiu a ideia de Duda e colocou o primeiro filme de Harry Potter. Ele ficou um pouco irritado já que Charlotte não parava de imitar as falas dos personagens e os gestos também, já os outros caíram nas gargalhadas. E por último, Tony colocou Homem de Ferro, ele tem uma "obsessão" pelo Homem de Ferro, já que eles tem o mesmo nome, Charlotte sempre achou isso meio engraçado.
Quando o último filme terminou Tayla sugeriu que jogassem alguma coisa.
— Que tal perguntas sorteadas? – sugeriu Gabi e todos concordaram.
— Como que joga? – perguntou Tayla.
— Cada um tem que escrever uma pergunta em um pedaço de papel – Louis começou a explicar – , mas não pode falar o que escreveu. Então colocamos em um pote ou saquinho e depois um de nós sorteia uma pergunta e todos respondem.
— Mas tem limites né? Vocês não escrevem qualquer coisa, não é? – perguntou Tayla.
— Não tem limites, qualquer coisa vale, qualquer coisa mesmo. – disse Tony.
— Eu vou lá em cima pegar papel e algumas canetas. – disse Charlotte se levantando do sofá.
Charlotte sobe até seu quarto, abre a gaveta da escrivaninha, pega um papel, três canetas e um lápis grafite e logo depois se reúne aos demais.
— Aqui – disse a garota se sentando no chão e soltando as coisas – , não tem para todo mundo, então dividam.
Todos fizeram uma roda no chão. Charlotte pegou o papel e uma caneta e começou a pensar em uma pergunta.
Ela destampou a caneta e escreveu no papel:
Quem foi seu(sua) primeiro(a) crush famoso(a)?A garota rasgou o papel separando suas palavras do papel e entregou o restante em branco para Gabi, que estava de seu lado direito e ela fez o mesmo que Charlotte.
Depois foi para Duda, Louis, Tony e por fim Tayla.
— Pronto. – disse Tayla ao tampar a caneta.
— Agora precisa de um pote para colocar as perguntas. – lembrou Duda.
— Eu vou na cozinha pegar. – ofereceu Tayla se levantando e indo até a cozinha.
Tayla volta com um pote pequeno nas mãos e se senta em seu lugar na roda.
— Acho que esse dá. – disse Tayla.
Todos colocaram os papeizinhos, todos dobrados, no pote. Charlotte o pega e chacoalha com uma de suas mãos em cima do pote para os papéis não voarem.
— Vou começar. – disse a morena pegando um dos papéis – Quem é o seu cantor, cantora e/ou banda favorita?
— Bem comum. – comentou Tony indiferente.
— Bem, meu cantor favorito é Bruno Mars, cantoras são Billie Eillish e Lana Del Rey e minha banda favorita é Arctic Monkeys. – respondeu Charlotte – Gabi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Da Batida/Aidan Gallagher + OC
Fanfiction[PAUSADO] Quando Charlotte Watson sai do Brasil e se muda para Los Angeles para tentar uma nova vida ao lado de sua melhor amiga e acaba encontrando alguém capaz de mudar totalmente seus planos.