Júlia-Ele está vindo, como estou Taína?
Pareço uma vencedora?Essa Briana consegue ser convencida até dormindo mesmo
-Boa tarde meninas, vejo que estão ansiosas para saber quem venceu, então vou ser mais breve possível...
Diz o prêmio Loiro com cara de poucos amigos, tenho certeza que aí não vem coisa melhor, e pela primeira vez, começo a me arrepender amargamente dos presentes simples que comprei, talvez devesse ter comprado um vestido Chiquerrímo, puxa meu deus quem em sã consciência compra um quadro de artesanato para oferecer em alguém podre de rica??
Sim eusinha né!
-Sabe, Hoje muitas de vocês provaram que não me conhecem o suficiente e sendo sincero, mostraram que não conhecem a minha família também.
Fiquei me perguntando o dia todo, como vocês querem conquistar e namorar alguém e nem sabem seus gostos?Sim, ele está decepcionado, dá para ver em seu olhar
- O pior é que tenho certeza que até a cor preferida das candidatas adversárias vocês pesquisaram-E cara isso me deixa tão puto com vocês!!
Então vou pedir por favor que apartir de hoje passem a aprender mais sobre mim do que as vossas adversárias, porque no final quem vai vos manter aqui sou eu- E por resultado do vosso mal desempenho, neste momento não anunciaremos só a vencedora, mas também teremos a primeira eliminação...-O quê??
-Não, isso não é possível!!
-Já!! Meu deus quem vai sair logo na primeira semana...
Começou um murmúrio quase que incontrolável, estávamos indignadas mas ao mesmo tempo com muito medo... Eu preciso desse dinheiro !!
-Meninas silêncio por favor.
Vou primeiro dizer quem vai sair , pois foi a pessoa com o prêmio que a gente menos gostou e para dizer a verdade, deixou minha família um pouco ofendida...Começou o burburinho outra vez, todas queríamos saber quem foi que conseguiu dar um presente tão ruím que até conseguiu ofender a família Ryan!?
-Essa pessoa ofereceu, um jogo de avental a minha naná, um livro de como ser solteira feliz a minha mãe, uma caixa de preservativos ao meu irmão, uma fato de BDS a minha irmã e para mim um óculos de sol...
Não posso acreditar, eu pensando que meu presente é tão ruim e vem uma que oferece Caixa de preservativos...hahaha Essa mulher é louca só pode!!
-Sem mais delongas, a mulher que nos vai deixar hoje é a Anelka Brian...
Lamento Anelka , mas a tua jornada com a gente termina aqui!Olho para a Anelka e sinto muita pena, ela era a garota mais divertida daqui, ela está chorando.Vamos todas abraçar ela e se despedindo- Nossa, agora as coisas parecem bem Reais
-Anelka gostaria de dizer algumas palavras?
-Sim, quero agradecer as meninas por serem amáveis comigo, menos você Briana , você é uma vaca mesmo. E dizer a ti Djack, que você está perdendo o melhor partido e em minha defesa os preservativos que ofereci ao seu irmão são os melhores do mundo
- Ok Anelka, obrigada pela sua participação.E agora, a nossa primeira grande vencedora, aquela que terá direito a um jantar comigo amanhã e irá me acompanhar ao almoço de família é....
Neste momento todas nós estamos apreensivas e torcendo para que seja nós próprias
- A vencedora da semana é ... Júlia Péres
-O quê, isso não é justo!
Ouço Briana a reclamar mas minha mente só está tentando processar A NOVA informação...
Eu sou a vencedora da semana
-Parabéns Júlia, a tua replica da cidade dos incas para o meu irmão, os vestidos para a minha irmã, o livro da naná , o quadro para minha mãe, o pingente para mim e acima de tudo, a roupa para o Max foi o presente que mais nos agradou-Então parabéns mais uma vez e saiba que já tens 50 pontos que equivalem a 500.000$ pra levares para casa quando saíres.
Wau Nem posso acreditar!
E ainda tenho bônus...Meu deus-Muito obrigada, saiba que escolhi os presentes com muito amor e pensando em cada um de vocês
-Não te preocupes, deu para sentir tudo isso só pelos presentes
- Fico muito feliz, obrigada Prêmio Loiro...
Saio para abraçar as meninas, estava tão apreensiva que agora nem sei como relaxar. As meninas me dão os parabéns, algumas contentes e outras nem por isso!!
Háaa agora sei que começou o jogo de verdade
______________⏳~~~⏳_______________
Djack
Foi difícil ver a Anelka a chorando ao sair de casa-Agora que os ânimos estão mais leves percebi que as meninas já perceberam o quão sério tudo se tornou. Vou para fora tomar um ar e vejo a louquinha perto da piscina perdida em seus pensamentos, wau quem diria que ela seria a pessoa a escolher os melhores presentes, eu estava com quase 100% de certeza que eram presentes da Laura Giz...
Mas vendo bem, ainda bem que não é né, aquela mulher tem um mistério assustador no olhar, não seria legal passar a noite toda com ela...
Olho outra vez a louquinha, hum ela está tão linda perdida em seu mundo.Vou assustar ela e acabar com essa paz.
-LOUQUINHAAaa!!!!
Ela assusta e cai na água, ponho-me a rir, foi tão engraçado, eu devia filmar isso-Tento ganhar fôlego depois de tanto rir e olho para ela ainda na piscina se debatendo e acho estranho , porque ela ainda não chegou até aqui e falou suas palavras ácidas?Ela sabe nadar não é? Isso DJack ela sabe sim, ela nadou no outro lá no piscina, eu Vi-Será que ela está tentando me assustar??
Olho para ela na piscina ainda se debatendo-Porra isso não é brincadeira não, entro na água de roupa e vou até ela que continua agitada e falando palavras desconexas, porém algumas delas eu entendo, fico chocado e com uma culpa que nunca senti na vida...
Consigo tirar ela da água, mas ela continua agitada e dizendo"Não me castigue por favor"
"Não volto a fazer, Não fui eu "Não sou expert mas sei que essas palavras são de pessoas com um histórico de traumas, áh DJack , o que você fez!!
-Julia, Júlia, Calma Louquinha, você está segura, sou o DJack, calma , você está segura-Olha para mim, você está segura, você está seguraAos poucos ela foi se acalmando...
-Hey.. você está bem?
-Estou, Larga meu braço por favor, eu preciso entrar...
-Oi louquinha você não pode sair assim, precisamos conversar
-Não tenho nada para conversar, por favor me deixa ir
-Mais você não está bem
-Eu estou, então me deixa ir, POR FAVOR -Ela olhou para mim e nada me preparou para aquele olhar, a Louquinha destemida que tem resposta para tudo não estava aí, o que eu vejo é uma mulher com medo E o pior é que ela tem medo de mim!!
Ahhh DJack, você fez merda geral!!
OBS: Oi 😊 se você gostou pode deixar uma⭐⭐ para ajudar aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais De Amor
RomanceTudo vai bem até que a vida lhe mostra o contrário, duas pessoas de mundos totalmente diferentes, com opiniões nada sensatas um do outro, presos na mesma casa em um reality show... Júlia Péres só está interessada em ganhar o reality para ajudar a...