Susanna

860 111 106
                                    


- Estamos aqui reunidos, em nome de Susanna. - começou Finney segurando flores em suas mãos.

- Finn, você tá de sacanagem com a minha cara! - Robin respondeu completamente desacreditado daquela situação.

- Rob, cale a boca e nos deixe expressar nossos sentimentos em relação a defunta. Donna você tem algo a dizer? - Finney disse se virando para a morena que vestia um belo vestido preto com alguns botões dourados e botas pretas até as coxas.

- Apesar de sua vida rápida, ela era muito linda, com seus olhos verdes chamativos era difícil não ser notada. Susanna você era boa, muito boa. - A morena disse jogando flores em uma pequena caixa de madeira.

- Até tu, Donna? - Robin olhou a mais nova chocado e logo foi a vez de Vance.

- Susanna, você era irritante mas não merecia uma morte tão dolorosa, por afogamento ainda. Espero que descanse em paz aonde você esteja. - Vance colocou uma pequena flor em cima da caixa de madeira. Dessa vez foi a gota d'água para Robin. Até o Vance?!

- Susanna, nos termos adoravamos. Descanse em paz. - Finney disse pegando um fósforo e riscando em cima da caixa de madeira fazendo a mesma pegar fogo.

Logo em seguida Robin apareceu com um instintor de incêndio apagando o fogo que o marido havia colocado na caixa.

- ROBIN A SUSANNA MERECE UM ENTERRO! - Finney disse bravo.

- MEU CU QUE TU VAI POR FOGO NO NOSSO APARTAMENTO POR CAUSA DE UMA MOSCA, FINNEY ARELLANO!!!

Susanna Onde histórias criam vida. Descubra agora