| 𝔖𝔢𝔦𝔰 |

3K 242 303
                                    

♢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da conversa que teve com Yaku, Kenma não ligou para Kuroo nem atendeu as suas ligações durante a sua semana de aulas. Ele precisava focar nos estudos porque o ano estava acabando e ele logo se formaria na melhor faculdade de tecnologia do país.

Mas os dias passaram e ele finalmente teria mais tempo para si próprio.

Com ajuda do seu pai, conseguiu comprar um apartamento de luxo apenas para si.
Antes de sua mãe falecer, ela o ensinou muita coisa para que Kenma não crescesse como um garoto mimado que dependia apenas dos seus empregados.

Não adiantou muito já que de qualquer forma ele dependeu dos seus empregados, mas agora, ele queria privacidade e todos os ensinamentos da sua mãe valeriam a pena.

Infelizmente, sendo um apartamento de luxo, consequentemente era mais longe do morro que a pessoa com quem ele estava se envolvendo liderava, mas bom, ele pensaria nisso depois.

Agora que finalmente todos os seus pertences chegaram no seu belo apartamento, ele tomou um banho, se perfumou e vestiu a lingerie que comprou dias atrás, logo depois vestiu um look all black onde a única cor era o grande casaco vermelho do dono do morro.

Chamou alguns profissionais para tratarem da organização e decoração da sua casa e logo depois de dar as instruções, saiu.

Para onde? Vocês perguntam.

Para o lugar menos óbvio do mundo.
O morro do Kuroo.

Ele pegou um táxi até certa área já que o motorista não iria para mais longe por ser considerada uma "área perigosa".

Os caras do portão o deixaram entrar assim que o viram e ele foi diretamente para o sítio onde Kuroo estava da última vez.

- Oh! Kenma-kun, boa noite. Já faz um tempo, veio sozinho hoje? - o moreno de olhos azuis cumprimentou.

Keiji estava sentado no meio das pernas do seu companheiro, esse último que parecia estar dormindo apoiado nos ombros alheios mas Akaashi não parecia se importar.

- Sim... Shoyo está muito ocupado com o Kageyama e eu não quis incomoda-lo...

- Aqueles dois nunca mudam. - riu. - Bom, Kuroo está lá dentro, pode entrar.

- Certo, obrigado. - Fez um pequena referência e adentrou o escritório fechando a porta logo depois.


- Ora, ora, ora... - sorriu. - O meu gatinho desaparecido resolveu dar as caras novamente?

- Oi, Kuroo... - disse se arrependendo de ter trancado a porta quando viu o outro se aproximar.

- Boa noite gatinho. Você não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens e acha que pode simplesmente aparecer aqui como se nada tivesse acontecido?

𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 | 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗞𝗲𝗻  Onde histórias criam vida. Descubra agora