Eu estou sentindo um medo tão grande de te perder, você nem tem noção.
Eu não sei o que você vai fazer, o que você vai decidir, mas estou tentando levar isso da melhor maneira possível, mesmo que por dentro eu esteja destruída. Eu não consigo parar de chorar, e de me culpar, eu quero tanto, mais tanto me machucar, eu acho que assim a dor não vai sumir, mas eu preciso disso, eu preciso da dor. Eu não conseguiria sentir nem a metade da dor que você sentiu, mas uma dor física é permanente, e sempre que eu olhar, irei lembrar da dor que eu te causei.
Acho que ontem, o que mais me doeu, foi saber que você não me perdoou, e nunca vai me perdoar, pq a sua dor não vai embora nunca, seus traumas são por culpa minha. Quando você lembrar de mim, você vai lembrar disso, você vai lembrar da dor... eu queria tanto ser lembrada por algo bom, por ser sua primeira namorada, por ter te feito bem, mas não se pode lembrar disso, sem lembrar do que você sentiu antes. Eu me arrependo tanto por ter feito isso com você. Talvez eu não mereça seu amor, nem amor nenhum, eu não mereço ser amada. Uma pessoa que destrói uma pessoa não merece isso, não merece nem viver, e eu fui essa pessoa.
De ontem o que vai ficar marcado foram as suas falas, elas me machucaram como uma faca, eu senti uma dor enorme, uma falta de ar, dor no peito, parecia que eu ia morrer, eu tive uma crise do pânico tão forte a madrugada toda, que eu só consegui dormir as 6 da manhã, e mesmo assim foi um sono leve, e horrível, eu me culpei a noite toda, minhas lágrimas enxergaram o meu travesseiro, certeza que minha avó escutou meus soluços. E mesmo que elas tenham me machucado, serviram como aprendizado, de nunca fazer isso com ninguém, pq mesmo que outro alguém tenha me causado dor, eu não devo descontar isso em ninguém, ninguém merece passar por essa dor."Você quebrou a minha confiança"
"Por que eu simplesmente não te machuco agora?"
"Eu tava cansado de você"
"Amanhã não sei se quero pensar em você"Mas ninguém merece ler isso também, você não mediu as palavras...
Eu não sei pq você não foi embora, pq mesmo sem ter me perdoado, sem ter esquecido, você me pediu em namoro. Não era mais fácil ter ido? Pq você aceitou recomeçar, se sabia que não iria me perdoar? Eu não entendo... O amor não é pra machucar, e eu te machuquei muito.
Mesmo que você me ame, não deveria se submeter a isso, deveria se colocar em primeiro, pro seu bem.Quando eu acordei. Acordei na esperança de ter sido um pesadelo, acordei querendo que aquilo tivesse passado, mas não. Você pediu um tempo, e mais uma vez, me vi perdida, sem chão. Minhas lágrimas não paravam de correr, e eu não tive outra saída, a não ser ficar trancada no banheiro, chorando, e muito. Eu não queria que fosse verdade, mas meu Deus, eu mereço isso, eu te fiz sofrer.
Talvez a gente fique juntos, e eu torço pra que isso aconteça, mas se não acontecer, eu tenho que está preparada, porém eu não quero ficar presa no pior, eu quero ter esperanças, eu quero ficar, a gente tem planos juntos. Mas se você for, eu espero que você me esqueça, que você esqueça a dor que eu te causei, mesmo que isso signifique me esquecer para sempre. Eu torço pela sua felicidade, e se você feliz longe de mim, eu respeitaria sua decisão.
Eu nunca vou te esquecer, eu te amo.- não é novidade pra ninguém. Eu sempre estrago tudo, e dessa vez não foi diferente, eu estraguei o meu primeiro amor, eu estraguei o que poderia ter dado certo. Eu destruí a primeira pessoa que soube me amar, que soube lidar com o meu caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Coisas Que Eu Nunca Te Contei
PoesíaUma forma de expressar os medos que eu sinto sobre nós.