Aviso 2

60 1 2
                                    

Oi galeraaaaaa, é a Niski<3


Então, talvez não vejam na descrição da fic, mas eu acabei indo viajar pra Minas Gerais e no dia que eu ia embora (de manhã), como eu acordo sem alma e nada faz sentido pra mim eu ouvi minha mãe falar que tinha pego meu celular que era só eu arrumar as coisas e ir, sendo que ela tinha dito que tinha pego meu carregador e que era pra mim ir pro carro. Eu fiquei que nem uma maluca lá andando até que eu finalmente fui pro carro, e como ela é estressada, decidi não perguntar do meu celular. Num posto de gasolina próximo eu falei com minha vó disso e ela disse ''eu achei ter ouvido sua mãe falar que tinha pego seu CARREGADOR.'', e meu avô confirmou isso. Enfim, a gente chegou em casa e meu celular ficou lá (Estou usando o pc no momento), uma tia minha mandou por correio só que na primeira vez que chegou eu e minha mãe não estávamos em casa e agora vai vir de novo até dia 05/01 (O máximo) e eu tô esperando chegar.


''Ah, mas pq você não faz o resto da fanfic por enquanto no pc?'', eu não estou acostumada à escrever no pc e outra, o próximo capítulo da fic já tava quase pronto no meu celular e eu não quero descartar pq demorou um tempo pra fazer umas partes então, nhe.


Espero que entendam. Quando chegar eu vou fazer o próximo capítulo o mais rápido possível, pegar as fotos da S/N DENOVO pq eu sou burra e sem querer excluí, mas isso é fácil então blz, e depois vou me organizar mais em casa pra ter tempo de fazer os capítulos e postar. Como minha irmã é um bebê e meus pais são ocupados, 70% do tempo eu tenho que ficar com ela, o que complica as coisas. Eu sempre amei escrever histórias desde pequena e quero continuar escrevendo minhas histórias por mais criativas que sejam, independente do que acontecer. Vou tentar meu máximo.


Obrigada por ler, vejo vocês quando meu celular chegar!!!

-Niski

&quot;A História&quot; - S/N X XiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora