Ignorando o fato dele ter sido meio ignorante a pouco tempo antes, eu peguei a tal roupa que a mulher cujo já não me lembro o nome me emprestou, e fui até o banheiro. Quando olhei meu reflexo no espelho, vi que eu estava com bandagens. Uma no rosto, era por isso que minha visão estava meio ruim. Outra na barriga, agora entendo a sensação ruim que sentia na minha barriga. Eu também havia uma no pé, mas não havia sentido ou visto ela.
Comecei a rir da minha própria idiotice e lerdeza, mas logo percebi que tinha que andar logo. Além disso, Xiao estava me esperando. Ele parecia irritado quando estava saindo. Se eu demorar, acho que me ferro. Peguei rapidamente minhas roupas e me troquei. Fiz um penteado rápido e saí do banheiro. No quarto, peguei os protetores de orelhas e saí rapidamente.
S/N: Desculpa, eu demorei?
Xiao: Hum.
S/N: ...Isso... é um sim? - Eu fico confusa. Ele me olha com uma cara de tédio.
Xiao: Sim, é.
S/N: Você vai me treinar, não é? Você disse. É tipo, luta mesmo? - Eu fico animada.
Xiao: Hoje não. Como ninguém te conhece, você vai ter que ouvir e responder umas perguntas. E elas são super chatas, mesmo.
S/N: Hum? Já fizeram perguntas para você antes, então?
Xiao: Sim. É um saco. - Ele reclama. Eu dou uma leve risada, e ele resmunga.
Xiao: Vamos logo. Yanfei deve estar esperando a gente nas montanhas.
S/N: Está bem! ... Quem é Yanfei?
Xiao: Tsk. Você faz perguntas demais. Anda logo, vem. - Ele pega a sua lança e estende a mão.
S/N: Desculpa pelas perguntas. Uh, é pra mim... pegar na sua mão?
Xiao: Sim. Você tem algum problema com isso?
S/N: Bem... Não tanto, eu acho. Não costumo-
Xiao: Nada de toque físico, então?
S/N: Não, não! Desculpa, tá tudo bem sim! - Eu pego na mão dele rapidamente, mas um instante depois, eu larguei. - U-Uh... - Ele fica me olhando, e depois vira para frente.
Xiao: Venha. Vamos andando. - Ele começou a andar, e eu fiquei parada, com brilhos nos olhos, feliz por ele ter entendido.
QDT
Já tinhamos chegado naquelas tais montanhas. Era em Minlin, na montanha Aozang. Andávamos pertos um do outro, quando prendi meu olhar nos olhos dele quando ele olhava para frente, tomei um susto ao ver seu olhos virando para minha direção rapidamente.
Xiao: O que foi? Está me encarando. Não deve contar tudo para mim, e sim para Yanfei. Se quer dizer algo, diga à ela. - Ele olhou para frente novamente. Virei minha cabeça para frente novamente, olhando para baixo. Voltei com meu olhar para minha frente, e avistei alguém em cima de uma pedra, sentado. A pessoa havia cabelos rosa avermelhado, bem claro e meio longo. A pessoa tinha um chapéu bonito, e me parecia mais uma mulher. Mas antes de que assumisse que fosse uma mulher, perguntei:
S/N: Aquele é Yanfei?
Xiao: Aquela é Yanfei - Ele me corrigiu.
S/N: Ah, desculpa! - Eu dei uma risada.
Fomos andando até a pedra que Yanfei estava sentada, olhando para o céu.
Yanfei: Não está lindo?
Xiao: O que está lindo?
Yanfei: O céu. - Ela apontou para cima - Está cheio de estrelas, porque está já anoitecendo. - Ela olhou para nós - Estão muito atrasados.
Xiao: Hum. Eu sei bem disto. Houve algumas coisas, mas isso não importa. Vai fazer as perguntas, ou não? - Ele resmungou. Em um piscar de olhos, ele desapareceu. Quando me virei, Xiao estava sentado numa montanha alta olhando o céu. Era obviamente ele, e também era óbvio que ele concordava com Yanfei sobre o céu estar lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A História" - S/N X Xiao
Fiksi PenggemarHistória Feita Por Niskiz_ST! !!possível recomeço!! oi rs tinha perdido a conta e voltei c ela agora, to considerando voltar com a historia mas mudar umas coisinhas - S/N Yumo era filha de dois governantes (mais conhecidos como o Rei e a Rainha por...