Eu tenho notado o quão deprimente a você os dias foram e não por alguém nele faltar, por que tinha que ser essa insensível?. Wednesday, Nunca mais é tão monótono assim? Nem nossas divergências se fizeram capaz em mexer com tua frieza? As minhas vibrantes cores não é o suficiente para estremecer teu eixo?
Eu lhe observo Wednesday e sei que tem conhecimento disso , desse pequeno quarto discretamente sempre dos teus detalhes tento captar, ele se tornou minúsculo pois é difícil minhas evidentes emoções competirem com suas também inexistente emoções, você me tortura.
Tu sabes do domínio que possui sobre mim, sabes que sua apatia me cativara, perdão Wed, mas teus lábios tem ganhado destaque e o interessante é que você sabe. Toda vez que nos falamos, eu juro tentar não ultrapassar limites, tento não confrontar essa falta de sentimentos, eu imagino te empurrando contra a parede, usando de toda minha força para deixar-lhe sem saída fazendo meu corpo ficar colado ao teu, pela aproximação eu poderia apreciar desses gélidos olhos e desses lábios. No entanto eu jamais cruzaria teu espaço Wed, eu não seguiria rumo para mais desprezo, estou sendo egoísta, porém te quero, eu quero você Wednesday.
Oii gente, eu fiquei imaginando a Enid sofrendo pela gótica rebaixada, então resolvi criar isso.
O que acharam?