Não betado, perdoem os errinhos
Votem, comentem e boa leitura!
#SoldoYoongi
De todas as coisas que Van Gogh podia querer pintar, ele decidiu pintar os girassóis. E eu entendo, de verdade, que ele quisesse colocar em tela a beleza dessas flores que acompanham o sol ao longo do dia, mas a verdade meu amor, é que Van Gogh só pintou os girassóis porque não pôde pintar você.
Jung Hoseok. O sol da minha vida, a luz dos meus olhos, aquele que aquece meu coração mas queima minha pele. Jung Hoseok.
Até seu nome é gostoso de proferir, a boca abre e fecha exatas seis vezes, eu sei porque já me cansei de tanto sussurrar baixinho seu nome em diversas situações: seja quando preciso de afago, seja quando meu desejo por você é tão grande que acabo por me tocar, lembrando apenas do seu sorriso de canto e de sua pele dourada.
Lembrando de tudo em você que me faz incendiar.
Já estou acostumado a ficar assim, nos bastidores de toda a sua glória, mesmo quem em tese nós dois sejamos estrelas. A quem eu quero enganar? Eu até posso ser uma estrela para os nossos fãs, mas aos meus olhos, você brilha como ninguém jamais poderia fazer. Você é tudo que meus olhos vêem, querido.
Como poderia ser diferente? Quando você tem o olhos mais gentis do mundo, um sorriso doce e lindos lábios de coração? Como poderia ser diferente quando você exala alegria por todos os seus poros, e me enche de uma paz que eu nunca experimentei com ninguém?
Você é o caos, Jung Hoseok, mas nem mesmo o mais profundo dos meus silêncios me causa mais paz do que seu caos.
E por Deus, quantas vezes eu me imaginei te tomando nos braços e sussurrando tudo aquilo que eu já sonhei em dizer, como naquela vez que assistiamos a uma apresentação e você, com seu sorriso doce de sempre disse que era lindo. Eu, com uma coragem que não sei de onde eu tirei, disse que você era mais.
Você se lembra disso? Eu lembro. Porque a sensação de te fazer sorrir foi a melhor coisa que eu já senti em toda minha vida.
Me deixa te fazer sorrir, meu sol.
Me lembro também daquele dia em que você chegou com os cabelos platinados, sem mencionar a ninguém que iria pintá-los. Amor, naquele dia eu aprendi que dá pra se apaixonar mais de uma vez pela mesma pessoa.
Afinal, eu me apaixono por você todos os dias.
E você se apaixona pela vida.
Quando éramos mais novos, eu tinha certo ciume dessa sua expansão, esse seu jeito de simplesmente tocar todos a sua volta, porque não havia espaço pra mim. Na minha cabeça, quanto mais pessoas você conhecesse, não haveria como você gostar de mim.
O que eu sou diante de todos esses admiradores que você tem? Apenas mais um?
Acontece que eu não quero mais te olhar e não poder te ter, meu sol.
Não me cabe mais admirar seu sorriso e não ser o motivo dele, querer seus lábios e não poder tocá-los com os meus.
Não me cabe mais ser como todos os outros, meu bem.
E é por isso que te escrevo agora, do meu quarto enquanto bebo uma caneca de café. São duas da madrugada e o sol já está nascendo lá fora, mas o meu sol ainda está dormindo no quarto ao lado.
O meu sol é você.
Te escrevo porque preciso de mais do que sua atenção dividida com todos os outros, te escrevo porque estou cansado das entradas furtivas em seu quarto quando ninguém está acordado, te escrevo porque não quero mais ser o seu segredo.
Porque você nunca foi o meu.
Eu nunca escondi meu desejo por você, jamais escondi que minha facilidade estava ligada a sua, que meu prazer era o seu. Vicariamente.
Sentir prazer pelo prazer do outro,
Eu sinto prazer por absolutamente tudo que envolve você: Desde sair por aí vendo todas as obras históricas do lugar, ou até mesmo aprender a sambar só porque você gosta do Brasil.
Você ama o Brasil e eu amo você.
Quem sabe um dia eu possa te levar no Brasil pra comer feijoada ( você que me ensinou o que era, lembra? ) e ouvir um pagode, já que da última vez que fomos não deu pra fazer nada disso.
E por último, deixo uma confissão: quando eu te pedi pra fazer uma tatuagem comigo naquele dia que você se lembra bem, era somente porque eu queria ter algo seu.
Uma parte sua que ninguém mais tem.
Sim, eu sou egoísta pra um caralho, mas é só quando o assunto é você.
Porque quando se é apaixonado pelo homem mais lindo do mundo, aquele que faz do meu coração escola de samba, não tem graça dividir ele com o mundo todo.
Que eles tenham o J-hope mas não o Jung Hoseok.
Porque ele é meu. E eu sou dele.
Ele é dono dos meus pensamentos, dos meus desejos mais profundos, ele é dono de todas as músicas de romance que estão na minha playlist e principalmente de todas as minhas aventuras.
Eu não sou de correr riscos, mas correria sempre desde que fosse por você.
Encerro agora esse carta e essa confissão sabendo que vou me envergonhar quando você vier falar comigo amanhã, ou hoje já que é madrugada e eu ainda nem dormi. Mas não me arrependo de nada que escrevi aqui, não me arrependo de amar você.
Se eu fosse um pintor de tanto talento como Van Gogh ainda foi, eternizaria seus traços em uma pintura. E então, as próximas gerações poderiam ver além dos Girassóis de Vang Gogh, o Sol de Min Yoongi.
🌞
Oi meus amores, tudo bem? Essa história surgiu literalmente depois que vi as fotos postadas pelo nosso solzinho e como boa Hoseok utted que sou, logo vim fanficar sobre ele. Espero que tenham gostado!
Usem a #soldoyoongi pra falar da fic no Twitter!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Van Gogh e você • Sope •
Fanfiction"De todas as coisas que Van Gogh podia querer pintar, ele decidiu pintar os girassóis. E eu entendo, de verdade, que ele quisesse colocar em tela a beleza dessas flores que acompanham o sol ao longo do dia, mas a verdade meu amor, é que Van Gogh só...