Espero que gostem do bônus, não beta do, perdoem os erros e boa leitura!!
#SoldoYoongi
🌞
Enxugo o canto dos meus olhos com os dedos quando termino de ler a carta deixada por Yoongi. São nove da manhã e quando acordei, esse papelzinho bem dobrado estava debaixo da porta do meu quarto e quando eu vi a letra inconfundível do meu hyung logo corri para me sentar e ler.
O que eu não sabia é que nesse pedaço de papel estava a declaração do homem que eu amava. Min Yoongi. Estou apaixonado por ele desde o momento que meus olhos pousaram nas gengivas rosinhas e lindos olhos de gato, desde o segundo que trocamos as primeiras palavras.
Desde então, venho me apaixonando por ele todos os dias. Mas com o tempo, comecei a notar que talvez meu hyung não gostasse da minha presença tanto assim. Eu sou barulhento e Yoongi é silencioso, sou energia pura enquanto ele é quieto, então, naturalmente, eu me afastei.
E quando ele passou a se afastar também eu achei que estava certo. Até... Bem, até aquela carta chegar em minhas mãos. Sorrio. Preciso ver Yoongi.
Caminho até a parte externa do meu quarto, um corredor que liga todos os quartos do hotel que estamos hospedados, o quarto de Yoongi é ao lado do meu. Então eu bato na porta, as mãos trêmulas e a garganta seca, mas ainda sim, tentando mante a pose.
Pose essa que cai por terra quando Yoongi abre a porta, os olhos inchados por ter sido tirado do seu sono, já que pela carta ele estava acordado de madrugada, os cabelos escuros bagunçadas e o rostinho redondo com as bochechas vermelhas.
Lindo.
ㅡ Hoba? O que você faz... ㅡ O interrompo, o empurrando pra dentro enquanto junto meus lábios com os dele.
Yoongi não demora a corresponder o beijo, levando suas mãos até a minha cintura, a apertando como se sua vida dependesse disso. Sua língua brinca com a minha e agora eu entendo o que é ir pra Hong-Kong porque não há nada no mundo mais delicioso do que beijar Min Yoongi.
Meus dedos estão nos seus cabelos e, não sei como, estamos em sua cama, ele por cima me apertando nos lençóis enquanto seus beijos agora se espalham por meu pescoço.
ㅡ Você tem um cheiro tão gostoso, meu sol.ㅡ Ele susurrou, a voz rouca porque acabara de acordar e um sorriso ladino nos lábios vermelhos.
Não digo nada, concentrado em admirar cada detalhe de Yoongi: Se ele acha que Van Gogh só não pintou os girassóis porque não pôde me pintar, eu tenho certeza que Michelângelo só esculpiu Davi porque não teve a oportunidade de esculpi-ló.
Como poderia ser diferente? Se a beleza de Yoongi é ainda maior que a de Davi, com seus olhos profundos e levemente tempestuosos, seu sorriso gengival e os lábios pequenos.
Ah, os lábios de Min Yoongi... Eu acreditaria em todas as mentiras do mundo se elas vinhessem desses lábios, Ah, Yoongi, eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.
ㅡ Por que você tá me olhando assim, Hoba?ㅡ Indagou, ainda baixinho, os olhos brilhantes me olhando com curiosidade, os lábios raspando nos meus.
ㅡ Porque se eu sou mais belo que os girassóis de Van Gogh, você é mais lindo do que o Davi de Michelângelo. ㅡ Seu olhar não vacila como eu imaginei que faria, na verdade ele faz o contrário, ele mantêm os olhos nos meus como se me desafiasse a desviar.
Acontece que eu não sei perder, amor e não vai ser dessa vez que eu vou.
Sorrio de canto do jeito que eu sei que enlouquece meu hyung e o puxo pra mais perto, nossos lábios quase totalmente unidos.
ㅡ É verdade o que tinha na carta? ㅡ Pergunto, lambendo o lábio inferior do meu gatinho.
Ele sorri travesso, pondo a língua rosinha para fora e lambendo a minha, os olhos presos nos meus e eu queimando abaixo dele. Se eu sou o sol, porque é ele que incendeia meu corpo inteiro?
ㅡ Que tipo de idiota acordaria no meio da madrugada pra escrever mentiras? ㅡ Ele beija o topo do meu nariz, descendo pro canto dos meus lábios e sorri.
ㅡ Não sei, me parece o tipo de coisa que você faria, hyung. ㅡ Provoco, fazendo ele sorrir sem vergonha.
ㅡ É verdade, hoba. Cada palavra. Eu sou completamente apaixonado por você. ㅡ Seus olhos estão ainda mais intensos, uma faísca de receio passando por eles, como se tivesse medo da minha resposta.
Como se ela não fosse óbvia.
ㅡ E...?
ㅡ Como assim, E..? Eu gosto de você. ㅡ Ele tenta se afastar mas eu não deixo.
ㅡ Você gosta de mim. O que espera que eu faça com isso? ㅡ Sorrio, tocando a boca dele com meus dedos.
ㅡ O que você sente por mim, Hoba?
Semicerro os olhos, notando o tremular em sua voz.
ㅡSinto como se estar com você fosse como voltar pra casa depois de um dia cheio. Como se você uma xicara quente de café em um dia frio... Eu sinto como se.. Como se você fosse o único conforto que eu quisesse ter. ㅡ Confesso, meu olhos passeando por seu rosto, tentando entender o que ele sente.
Ele sorri, as gengivas cor de rosa aparecendo.
ㅡ Isso quer dizer que...
ㅡ Quer dizer que eu, Jung Hoseok, estou completamente devastado por você, Min Yoongi.
Ele não espera que eu diga mais nada, apenas une os lábios nos meus, sem pressa dessa vez, como se tivéssemos todo tempo do mundo. E nós temos, porque nada me tira dessa cama, dos braços desse homem. Nada me tira de Yoongi.
Então meu caro leitor, encerro dizendo que, se Yoongi quer me pintar para eternizar a outras gerações, eu quero esculpi-ló, como Michelângelo fez com Davi. E então, além do Davi de Michelângelo, teremos Yoongi de Jung Hoseok.
🌞
FIM.
OI OI tudo bem? Não esqueçam de usar a #soldoyoongi lá no tt e dessa vez acabou mesmo kkkk espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu amei escrever!
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Van Gogh e você • Sope •
Fanfiction"De todas as coisas que Van Gogh podia querer pintar, ele decidiu pintar os girassóis. E eu entendo, de verdade, que ele quisesse colocar em tela a beleza dessas flores que acompanham o sol ao longo do dia, mas a verdade meu amor, é que Van Gogh só...