Vinte anos depois...
Bato na porta do escritório do meu chefe e entro sem esperar Ele responder
-Caralho para de entrar assim!-Diz Namjoon tirando seokjin de seu colo-Porra empata foda do caralho, já é a segunda vez!
Começo a rir da sua cara emburrada e da cara de tacho que seokjin está na cara. Nunca deixa de ser icônico.
-O relatório que você me pediu.-Jogo a pasta em sua mesa-A culpa não é minha nam, ou você tranca a porta pra fazer algo ou procura um motel porra! Você pode sair quando quiser, é o dono dessa empresa!
Nam olha para seokjin começando a refletir sobre minha fala
-Eu te disse caralho, me escuta nunca!-Fala seokjin se dirigindo a Namjoon que continua olhando pro nada-Acorda!
-Jungkook, toma conta de tudo aí por enquanto eu estiver fora?-Assinto-Ótimo.
Nam pega sua bolsa e a de seokjin e o puxa pelo pulso saindo da sala.
Vinte anos antes...
-Você tem algum sonho que nunca vai conseguir realizar?-Pergunta jimin deitado ao meu lado na grama
Olho para o lado vendo ele de olhos fechados.
-Quando eu era pequeno o meu pai disse que iria me levar em seu lugar favorito, segundo ele era em cima de um prédio, era o prédio mais alto de Daegu-Me viro novamente olhando para o céu-Ele dizia que lá tinha um belo por do sol.
-Vocês foram?-Jimin pergunta abrindo seus olhos e se virando para mim
-Não, ele morreu antes.
-Ah.-Franze o cenho-E por que isso seria impossível de se realizar?-Pergunta confuso-Mesmo que não fosse que seu pai você poderia ter ido.
Realmente eu podia, mas não fui. Antes do meu pai morrer eu prometi a ele que se um dia ele não conseguisse ir comigo eu iria com alguém especial para mim.
-Ainda não encontrei uma pessoa para isso.
-E quem seria essa pessoa?
-Não sei ainda...-Fecho os olhos-Mas eu acho que tenho tempo o suficiente para procurar.
Me levanto e estendo minha mão para ajudá-lo a se levantar
-Chega dessa conversa, já que estamos aqui vamos nos divertir um pouco-Falo saindo andando fazendo Jimin me seguir em direção a minha casa que não era tão longe dali
Abri a porta de casa indo em direção ao quarto agora o trazendo pelo pulso
-Não vai me apresentar pro seu amigo filho?-Pergunta minha mãe me fazendo olhar em sua direção-Olá me chamo Ji-hye.
-Prazer em conhecer senhora Ji-hye me chamo jimin-Se curva
-Mãe, eu vou ir dormir na casa do Jimin, tem algum problema?
-Claro que não.
Sorrio para minha mãe e subo com Jimin até meu quarto, abro a porta do quarto indo em direção ao closet
-Vamos sair, pode pegar qualquer roupa que quiser, vá tomar banho-Entrego a ele uma toalha limpa, Jimin olha para toalha-Vamos, logo!
Jimin entra no banheiro com a toalha em mãos, aproveito para ir até o closet e escolher uma roupa para mim. Escolho uma calça jeans clara larga, uma camisa preta junto com uma jaqueta
Jimin sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Agora eu entendi oque o yoongi queria dizer com "visão dos céus" isso com certeza é uma.
-Gostou da visão?-Pergunta me fazendo olhar em outra direção voltando a realidade, Jimin ri vindo em minha direção-Vamos, não desvie o olhar...-Segura em meu queixo-Eu sou tão feio assim?
-Não.-Olho em seus olhos-Nem um pouco.-Sorrio
Jimin sorri fazendo seus olhos fecharem quase em completo. Tão fofo...
-Você também está maravilhoso nessa roupa, imagino como seria sem.
Jimin vai em direção ao closet para escolher sua roupa, me jogo na cama, que tentação meu deus.
Jimin sai vestido com uma calça de couro, uma camisa de gola longa branca e uma jaqueta preta, seus cabelos estavam penteados para trás fazendo que mostrasse sua testa. Ele está lindo, que delícia...
-Levanta e vamos.-Me levanto logo saindo pela porta acompanhado por ele logo atrás
-Vou indo mãe!-Falo fechando a porta.
Vinte anos depois...
-Saudade.
Continua...
•💜•
Oi meus amores!
Oi picanha 🥂Mais um capítulo postado para vocês!
Deixe seu voto ⭐
E sigam no IG do Instagram
@clubedoluar
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers of Lavender | pjm + jjk
RomanceJungkook, um menino da cidade de Busan que mostrou que nem sempre pessoas que se amam devem ficar juntas, mas nunca deixam de se amar seja lá onde cada um esteja. A procura de ar no meio do enterro da sua avó, jungkook é empurrado para o chão por um...