04_Uma criança.

13 4 0
                                    

Vinte anos antes...

-Que lugar é esse taehyung?-Pergunto olhando para cima vendo um prédio com música alta e luzes para todos os lugares, é bonito mas não entro em uma dessas a anos

-O paraíso!-Fala taehyung me puxando para dentro sorrindo animado-A noite é uma criança jungkook.

Uma criança.

Vinte anos depois...

-Sai desse bar Jimin já chega.-Falo o pegando pelos ombros-Vamos embora.

Ele apenas assente se apoiando um pouco mais em mim

-Te mandei um pix você paga a conta por mim.-Falo me virando para Hoseok ele murmura um "relaxa" então saio com Jimin da boate

-Jungkook.-Fala Jimin em um tom baixo, faço um "hm" para que continuasse-Por que pessoas morrem? Não acha errado alguém decidi a sua hora de partir por vc?

Fico confuso com sua pergunta, por que ele está falando sobre isso agora?

-Por que está perguntando isso agora?-Pergunto confuso-Relaxe já já chegamos em casa, você poderá dormir.

-Eu ainda posso está um pouco alto mas não mais como antes, essa pergunta é séria.-Fala levantando a cabeça para olhar para mim-Isso não é justo jungkook.

Percebi que seus olhos estão se enchendo com Lágrimas

-Isso tudo é tão errado jungkook-Funga baixinho-Algumas pessoas estão tão felizes antes de morrer...

-Jimin...

-Eu já refletir bastante sobre tudo isso e percebi que com a morte vem muito sofrimento-Olha para mim-você acha que se apaixonar por alguém na beira da morte e a trazer para perto é errado?

Reflito sobre sua fala, por que tudo isso agora?

-As vezes pessoas não querem morrer jungkook.

-Por favor pare de falar sobre morte Jimin.-Seguro seu rosto o fazendo me olhar-Eu não vou perguntar o por que está falando isso, mas por favor não faça isso com você.

Jimin assente e continuou pelo resto do caminho em silêncio

Chegamos em minha casa depois de alguns minutos caminhando, então subo com Jimin para o quarto e o coloco em cima da cama

-Vou tomar um banho.-Falo saindo do quarto com minha toalha, Jimin murmura um "Uhum"

Saio do banheiro e encontro com Jimin a dormir encolhido na cama, chego mais perto alisando seus cabelos

-Oque está acontecendo com você Jiminie...

Se deito ao seu lado o errolando junto a mim.

•💜•

Acordo não encontrando Jimin ao meu lado, me levanto e vou até a cozinha não o encontrando novamente

-Mais aonde esse menino foi parar...?

Escuto um barulho no jardim e vou até lá encontrando Jimin junto a minha mãe sentados em um banco conversando, sorrio com a cena

Vou em direção aos dois logo ouvindo sua conversa

-Você tome cuidado ao falar para ele, não quero ver meu filho sofrer-Suspira-Entendo suas razões e sinto muito por você...

Jimin abaixa a cabeça

-Me contar oque? Jimin?-Jimin junto a minha mãe me olham assustados ao me ver-O que tá acontecendo?

-Eu vou deixar vocês a sós.

Jimin se levanta vindo em minha direção

-Jungkook senta por favor.-Me sento junto a ele como ele pediu-Eu fiquei pensando dês de ontem como poderia falar isso para você de um modo que você não se machucasse.

-Fala logo caralho!

-Jungkook...-Respira fundo-Eu tô morrendo. Não quero que sinta raiva de mim por não ter falado antes, eu não queria que fosse assim que tudo acontecesse, me desculpe.

-Morrendo? Por que não me falou?Quanto tempo você tem Jimin?

-Jungkook por favor...

-Quanto tempo você tem fala!

Jimin olha as horas no relógio em seu pulso-Um dia e algumas horas jungkook.

-Mais que merda Jimin!-Falo colocando aos mãos na cabeça ao me levantar indo de um lado para o outro-Por que você só falou agora para mim?? Era por isso que você estava com aqueles papos estranhos?-Jimin continua calado-Por favor responde... Que agonia.

-Desculpa.

Isso foi a única coisa que ele falou. Depois disso eu baixei minha cabeça começando a pensar e refletir sobre tudo, ele pediu três dias por isso, eu não vou ficar com raiva, e nem quero, tão pouco tempo para conseguir cultivar mais lembranças boas, raiva, como sentiria raiva? Raiva eu teria se não tivesse oque lembrar com ele.

-Vamos sair Jimin, agora.

Vinte anos depois...

-Caralho que loucura taehyung.-Rio

Continua...

•💜•

Oi meus amores!
Oi picanha 😈

Mais um capítulo postado com sucesso.

Deixe seu voto ⭐

Siga o IG do Instagram
@clubedoluar
E também nossa segunda conta
@moon_nigth07

Gente plmdds de desculpa a demora! Tava meio ocupada 🤡

Chorei escrevendo esse capítulo 🆘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

flowers of Lavender | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora