🔥Sombra Dourada🔥

52 4 1
                                    

A morte só tem graça quando você a subestima.
____________________________________

(Atualmente)

Akira Walker Bennett

O gosto do poder é maravilhoso, o gosto da vingança é incomparável, o gosto da vitória é perfeito, mas nada, nada supera o gosto da morte, saber que muitas pessoas choram em seu túmulo, gritam o seu nome e clamam pela sua volta ou riem de sua morte, cospem em seu caixão e dizem palavras com diversas críticas, é algo magnífico.

Ver e ouvir todas aquelas pessoas envolta de meu túmulo, foi como se eu tivesse acabado de ganhar o Oscar e eles estivessem me parabenizando. Saber que fui amada e odiada ao mesmo tempo só faz as coisas ficarem ainda mais interessantes.

Mas com uma coisa eles não contavam, eles não imaginavam que choravam, gritavam, clamavam, xingavam e cuspiam em um caixão vazio.

Não tinha nada além de um caixão solitário debaixo da terra úmida, os insetos não tinham ninguém a quem desconfigurar, não existiam pele ou ossos a se cavar, a minha lápide onde dizia "Aqui jaz, Akira Justine Monserrit..." Deveria dizer "Aqui jaz, um caixão vazio e solitário".

( 1 semana atrás )

... Procurem por todas as regiões, quero ela viva, pode estar machucada, mas viva.

... Urgente, neste exato momento mafiosos declaram vingança contra a mulher que tanto procurávamos, a mulher que a quase cinco anos atormentava toda a cidade com as mortes sem sentido e com todas as guerras distribuídas as máfias e delegacias, que antes nós a designamos como mulher ninja por conta das imagens que foram vazadas, onde ela luta, corre, atira e faz tudo como uma ninja, que roubou, matou, enganou e humilhou diversas máfias, foram divulgadas mais de 300 máfias que declararam vingança contra ela. Agora foi divulgado anonimamente que seu nome é Akira Justine Monserrit, infelizmente não conseguimos ver o rosto da mesma, mas a equipe da policia nos informou que esta realizando o possível para encontrar sua real identidade, ela se disfarçava como uma estudante de advocacia e assim conseguia enganar e saber o paradeiro de todos que desejavam a matar...

... Essa vadia arrancou um olho meu e você acha que eu vou deixar isso passar ileso.

... Quero saber onde ela esta escondida, agora que sabemos sua identidade precisamos encontrá-la e fazer ela pagar por todo esse terror, também preciso saber para qual máfia ela trabalha, é nosso dever como policiais acabar com essa guerra e só acabará quando a própria fonte não existir.

... Nem tudo está perdido, encontrei algo que pode nos ajudar.

... Ainda não sabemos onde exatamente esta, mas em um dos possíveis lugares que ela passou foi deixado uma de suas armas para trás.

...Precisamos nos certificar de que estamos falando da mesma pessoa e a certa, levem ao laboratório e tentem encontrar digitais.

... Mas chefe é impossível encontrar digitais nesta arma, como o senhor mesmo viu nas imagens ela é toda coberta, parece até a mulher gato só que com um sobretudo e luvas.

... E mais gostosa também, mesmo coberta esse corpinho dela não passa batido.

... Prestem atenção, não quero saber de mi mi mi, tentem encontrar algo nessa caralha de arma, é a primeira vez em quase cinco anos que conseguimos encontrar alguma brecha dela, então façam valer a pena.

...

... Chefe encontramos algo, porém não é o que esperávamos mas vai nos ajudar a chegar a algum lugar.

TENTAÇÕES EM CHAMASOnde histórias criam vida. Descubra agora