Ele é a tentação, o fogo a chama ardente, é um mafioso que anseia que todos façam reverência quando passar, odeia quando não fazem e mata sem dó, seu temperamento é um tanto quanto peculiar, digamos que meio bipolar. Nunca sorri e quando isso acontece é apenas para debochar da cara de seus inimigos ou espanta-los. Suas veias ficam extremamente visíveis quando está com muita raiva ou tentando segurá-la. Se apaixonou apenas uma vez para nunca mais (assim diz ele). Ele é o verdadeiro mata por diversão ou tédio, sua inteligência e atenção é admirável e as vezes até estressante, mas uma coisa que não podemos negar é o quanto sua beleza é única e de um Deus, mesmo ele sendo o proprio inferno. Todos anseiam por ele, todos o querem, todos fazem de tudo para apenas respirar o mesmo ar que o dele, sua beleza é invejada e clamada por todos. Vincent Cole Hacker é a própria chama em terra.
Ela é a tentação, a própria chama que nunca se apaga, é o inferno em caos, as cinzas em terra, é uma mafiosa que odeia regras e sempre tenta seguir apenas as suas, gosta de um perigo e se for para o enfrentar cara a cara ela enfrenta sem descer do salto, ama desafiar e odeia que mandem nela e se mandarem pode ter certeza que uma bala será alojada a sua testa. Nunca se apaixonou pois diz que ninguém é digno o suficiente (ou porque odeia a todos mesmo) Sua paciência depende de cada pessoa que tentar tirá-la, uma pode sair morta com agilidade, outra pode ser torturada até a morte ou pode apenas morrer de causas "naturais" o caso é, no final alguém sempre morrerá, mas sua marca registrada é o quanto é pacífica e o quanto presta atenção em cada traço e linguagem fazendo assim ela sempre estar certa sobre uma pessoa e sempre estar um passo a frente, sua paciência é tão poderosa que faz com que seus inimigos a temam cada vez mais, nada passa batido por ela, se passar vai ser apenas por um segundo até ela ligar os pontos e descobrir qualquer erro. O seu jeito desinteressada, sem medo e a junção com sua beleza extrema a faz ter mais poder sobre todos, todos anseiam por ela, ajoelham e ficam hipnotizados por ela, ela ama isso e quando alguém não cai a sua tentação ela faz de tudo para o conquistar e fazê-lo se apaixonar para no final apenas o descartar. Akira Walker Bennett é a própria chama em terra.
Onde tudo e todos achavam que ela estava morta.
Onde Ele quer fazer que tudo e todos tenham a certeza de que ela está morta.
E tudo por um só propósito, basta descobri-lo.
Meus amores decidi postar esse para vocês já conhecerecem a nova fic e me dizerem o que acham e esperam dela e se essa ideia de fic é boa.Estou pensando em deixar a fic apenas nessa fonte.
Mas não sei se assim é ruim de ler então me digam como preferem.
Ideias e opiniões construtivas serão sempre muito bem vindas.
Bom acho que é isso se eu lembrar de algo que devia ter digo eu coloco aqui ok bjss amo vocês. ❤
Se vocês gostarem eu já começo a fazer os capítulos e postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÕES EM CHAMAS
FanficDois fogos, duas chamas, dois infernos. Duas pessoas tão tentadoras quanto vícios, dois mafiosos tão diferentes mas tão parecidos, dois mafiosos com ideias diferentes mas com objetivos iguais. Eles são o próprio inferno em terra mas a coisa começa a...