RICHARLISON - GRÁVIDEZ

1.4K 65 4
                                    

Acordo lentamente, me acostumando com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo lentamente, me acostumando com a claridade. Procuro a sn logo não sinto ela na cama, daí vim o buquê na mesinha dela com um cartão.

ᴏɪɪ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ɴᴏ ᴍÉᴅɪᴄᴏ ᴅᴇ ʀᴏᴛɪɴᴀ ᴛÁ? ᴇᴜ ᴛᴇ ꜰᴀʟᴇɪ Qᴜᴇ ᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴇɴᴊᴏᴀᴅᴀ! ᴇ ʀᴇꜱᴏʟᴠɪ ɪʀ ᴀᴏ ᴍÉᴅɪᴄᴏ ᴘʀᴀ ᴠÊ ꜱᴇ ᴛÁ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ!! ᴅᴇɪxᴇɪ ᴏ ꜱᴇᴜ ᴄᴀꜰÉ ᴘʀᴏɴᴛᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴏ ᴍɪᴄʀᴏ ᴏɴᴅᴀꜱ, ᴀɴᴛᴇꜱ ᴅᴏ ᴀʟᴍᴏÇᴏ ᴇꜱᴛᴏᴜ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ.
                            
                                 ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ ꜱᴜᴀ ꜱɴ!

Li as mensagens e me lembrei que ela realmente falou. Vou pro banheiro, tomo um banho. E vou para cozinha comer.

Quebra de tempo

Dps de termina meu café, foi pro treino.

Assim que chego no treino, vejo a mensagem da sn falando que ia dá uma passadinha do shopping com a minha mãe. Responde ela e deixei meu celular de lado e foi treinar.

SN on:

Hj eu saí cedo de casa pra ir no médico, minha menstruação está atrasado e outros sintomas de gravidez. É eu tenho certeza minha intuição tá falando q sim! Assim que chego no médico faço minha ficha e espero uma hora.

1 hora depois:

Médica- SN tauany da Silva, me acompanhe. - diz olhando pra mim- então SN né diga oq te trás aqui.

SN: bom doutora, quero faz uma ultra, pq eu acho que foi grávida! - digo me sentando -

Médica - venha, se deita aqui. Vamo faz logo esse exame. - digo

Fiz o exame, e dps de uns minutos peguei o resultado e que agora está nas mãos da médica, analisando!

Médica - bom SN... Agora é comprovado vc está grávida de 3 meses já! Meus parabéns! - diz me entrando o exame-

SN: obrigada doutora, até uma próxima - digo me despendido e indo em direção a saida -

Foi em direção ao shopping Comprei uns coisa pra de doces pra faz uma cesta pra coloca o exame junto com os chocolates. Assim que terminei foi comer e voltei pra casa.

Assim que cheguei em casa, tomei um banho e foi arruma uma caixa pra coloca. Dps de uns 40 minutos vi meu celular toca. Assim que atendi vi que era o richarlison.

Ligação on:

R- Amor, já chegou em casa?? Eu tou indo com o nosso janta tá bom?
                             
                       Sn- oii vida, cheguei sim. Tabom. Tou te esperando aqui em casa. Bjss!

R- bjss amor!

Ligação off.

Quebra de tempo:

Dps de um tempo ouvi a porta ser aberto pelo richarlison. Sai do sofá e corri até ele.

Richarlison - oiii amor, tava com saudades. Tu me deixou aqui sozinho pô.- diz me beijando desesperadora mente -

SN: aí amor devagar, foi no médico pra vê se tava tudo bem.

Richarlison - e tá tudo bem?? Oq aconteceu?? - diz olhando pra mim-

SN: não amor, tudo certo. Deixa essa comida aí que eu quero te mostra uma coisa. - digo e ele deixa as coisas e eu subo com ele -

Subo com ele pro nosso quarto e mando ele senta na cama. Pego a caixa com chocolate e o exame e dou a ele.

Richarlison - aaaah amor, não precisava. -diz abrindo a caixa assim que olha o papel e me olha - que isso amor?? Mentira.... Vidaa é vdd msm??

Ele pergunta e eu  aceno..

Richarlison - seguraaaaa essa é o pombo no controle porrraaaaaaa. Vou liga pro Antony... Pra dizer que vou se pai.

SN: me dá um chocolate desse que me deu vontade agora. Eu sei que vai fica pra mim msm! - digo escolhendo o chocolate -

Ouvi a voz do Antony e eles gritando feito doído.

Eu sei que ele vai ser mais que um pai pro nosso baby!
.
.
.
.
.
.
.
.

Oii amores, feliz ano novooo. Primeiro capítulo do ano♥️

Como que vcs estão???

Deixe o 🌟

Amo vc!

IᗰᗩGIᑎE ᗪE ᒍOGᗩᗪOᖇEᔕOnde histórias criam vida. Descubra agora