Na segunda-feira, Sr.label, levou Katherine na academia, com sua mala, com todas suas coisas.
- Chegamos
Disse Sr.label parando o carro
- obrigado, tio, vou te visitar.
Ela abraça ele, e sai do carro.
Ela para em frente a academia, deu um suspiro. E andou até a porta.
- Seja-bem vinda
Disse a moça da recepção
- Aqui meu cartão de estudante
- Sim, claro. Este é a chave do seu quarto, você divide com outra pessoa.
- Ok.
Katherine se abaixou para colocar suas coisas na mochila, pegou a chave na mão, e quando levantou, e saiu esbarrou em alguém.
E caiu
- Ah, desculpa
Quando olha, vê que o Matthew
- Katherine, oi
Ele se levanta, e estica a mão para ajudá-la, ela não pega na mão dele, e se levanta sozinha.
- Matthew, Olá, belo reencontro
E eles dão um sorriso
Ela se abaixa e pega suas chaves que caiu, e ele pega a dele.
E eles se olham, e vão para cada um corredor diferente.
Katherine olha o mapa que estava em bolso, olha para chave, e vê que o número do quarto era em outra direção.
Chega na porta, respira e vira a maçaneta.
Havia duas camas, uma de cada lado do quarto.
Katherine coloca sua mochila da cama vazia.
Havia alguém no banheiro
- Matthew, finalmente.
Jacob sai do banheiro com uma toalha secando o cabelo, e a outra na cintura.
Katherine engasga
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SUA TARADA?
Katherine se espanta, e se vira em imediato.
- me confundi
- Claro, garota irritante
Ela ouve os passos dele, até o outro lado do quarto.
- Gostaria de saber, quem é idiota suficiente, para entrar no quarto de outra pessoa, e não perceber.
Diz Jacob
- Eu até explicaria, mas não quero perder meu tempo, você é burro demais para entender- Burro? até parece, eu sou um dos 4 mais inteligentes da academia
- 4 ? Certeza que você é o mais idiota.
- Não tanto quanto uma garota que não teve atenção paterna
Katherine se vira rapidamente com raiva
Mas ele ainda estava vestindo sua blusa, e ela se assusta, fecha os olhos, e abre novamente.
- Por que você acha que não tive atenção paterna ??
Diz franzindo a sombrancelha
- Não sei, só estava procurando algo que te irritasse, e achei seu ponto fraco.
Ela se aproxima dele, e chega pertinho dele, e olho no fundo dos olhos azul dele.
- Não, eu tenho ponto fraco, só odeio gente que só fala asneira. Como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A liga de heróis
FanfictionEnemies to lovers, em mundo onde existe pessoas que nascem com dons, pode existir o mal e o bem, e eles andam lado a lado, entre essas pessoas, havia adolescentes treinando para realizar o sonho, de derrotar o mal. Então a liga de heróis, construí u...