Primeiro dia.

6 2 4
                                    

Katherine se levante cedo, e já toma banho, e se arruma.

Sua colega de quarto Eli, ainda estava dormindo, então ela sai, para chegar cedo na sala.

Ao entrar na sala estava vazia, e Katherine lê seu livro aguardando os outros alunos.

Quando Katherine percebe que a sala estava cheia, e entra mais 4 pessoas, 4 meninos.

- A F4?

- Que sonho.

Ouve a conversa de alguém que estava do seu lado.

Alguém atrás de Katherine cutuca ela, e era Eli.

- Não acredito que F4 caiu já nossa sala.

- F4?

- An? Não sabe quem são? Meudeus, te conto tudo no refeitório.

- Professor.

Diz um aluno que estava com olhos brilhando, aparentemente usando seu dom.

Todos sentam rapidamente.

E professor entra, ele tinha olheiras enormes como se não tivesse dormido, mas ele parecia jovem, e era bem bonito.

Com seu rosto sério

- Bom dia, sou professor renki que cuidará de vocês durante esse ano todo, 1 B. Bom, vamos iniciar um treinamento físico, depois irei escolher as duplas para o resto do ano nas missões, e trabalhos.

Disse o professor com uma voz de sono.

A sala estava em silêncio, e o professor levou todos para a área de treino.

- Aqui tem 3 quartos, sua missão, e sair de lá vivo.

Então o professor mandou 3 alunos, um para cada quarto.

um dos quartos as paredes fechavam, outro enchia de água, e o outro iria explodir, cada um deles tinha que sair antes do 5 min.

Enquanto isso os outros alunos apenas esperavam.

Katherine viu um alunos saindo todo molhado, uns desmaiado, nesse vai e vem, o professor chama os últimos.

- Jacob, Katherine e Joe, vão.

Katherine se levanta, e vê Jacob se levantando, eles se olham com raiva.

Quando Katherine entra no quarto tinha um enorme cronograma na parede, que começou com 5 min.

Ela começou a mexer no quarto, procura uma saída, depois um chave talvez, ou algo que impeça a parede de esmagar ela.

Ela nota que a parede tem um conjunto de letras arcaicas nela, Katherine estudou sobre pois no passado sua mãe amava, então ela começou a tentar lembrar de algo, que tenha que fazer sentido a academia, enquanto isso a parede se fechava, mais, e mais.

Katherine tenta escrever a palavra liga de heróis, batendo na parede, mas não funciona.

A parede estava quando matando ela, falta 30 segundos, Katherine pensa em algo importante para história dos heróis, de repente ela se lembra dos maiores heróis, ela abre os olhos, e se teleporta para cada letra em arcaico, e escreve " the third truth ".

E então as paredes pararam, ela uma porta abriu.

- meus parabéns, ninguém conseguiu passar desse quarto.

Disse o professor esperando Katherine do outro lado da porta.

Katherine sorri, e sai.

Todos voltam a sala, e entra outra professora, invés do professor renki

A liga de heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora