1

4 2 0
                                    

꧁𝕊𝕠𝕡𝕙𝕚𝕒꧂

et aussi..– a professora de francês não pude terminar a frase porque foi interrompida por duas batidas na porta.

(— e também..–)

—Pode entrar.– após ela dizer isso,a diretora entra e todos os alunos levantaram, incluindo eu.

—Boa tarde.– diz ela após se posicionar na frente da turma.

—Boa tarde.– respondemos em uníssono.

—Só vim vos informar que les petits aurateurs já vão começar hoje.Eu espero que todos que irão participar já tenham lido o e-mail com as regras e tudo mais.Enfim boa aula para todos vocês.–

—Obrigada.– sem deixar alguém questionar ela se foi.E nós nos sentamos de volta.

Bon continuons..– bora continuar essa aula horrível e esperar a hora dos petits aurateurs.

(—Bem vamos continuar–)

(Flashback on)

—Você precisa participar, Sophia.– insiste a diretora.

Ela está praticamente implorando para eu participar.

— Não quero. Já participei ano passado e não gostei. Agora se me dar licença, irei me retirar. Passar bem.–

(Flashback off)

𓆉

—Bon,c'est la fin de mon cours.J'espère vous voir tous demain.Aurevoir–diz a professora arrumando as sua coisas e saindo da sala.Mas não antes de a gente praticamente gritar isso:

—Aurevoir.–

(—Bem, esse é o fim da minha aula. Espero ver todos vocês amanhã. Tchau.–)

(—Tchau.–)

𓆉

Depois de todas as aulas acabarem às 15:30, como todos os dias, entro no ginásio e me sento num banco.

Talvez faça uns 6 minutos que eu estou aqui olhando o nada. O porque de eu estar  sentada?

Eu já me inscrevi para les petits aurateurs, tem algumas pessoas aqui comigo, mas a diretora quer esperar 10 minutos para todos terem tempo de chegar.

Les petits aurateurs começa as 15h40 e termina às 17h.O ano passado só as terças tínhamos essas atividades mas esse ano acho que vai mudar pelo que a diretora disse.

O ano passado só as terças tínhamos essas atividades mas esse ano acho que vai mudar pelo que a diretora disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( não revisado)
primeiro episódio.
Sim eu sumi mas é porque tava com auto estima mt baixa mas o importante é que voltei. Acho que vou mudar essa photo porque é mt feio msm não sei onde tava com a cabeça.
Enfim espero que vocês tenham gostado mas se vcs não gostaram eu apago e finjo que nunca postei ou eu taco o fodasse depende a auto estima.
dsclp pelos erros.
se vc tem perguntas relacionada a fic não hesite em perguntar 🫶🏻
383 palavras
19/03/23

𝑀𝑌 𝐹𝐼𝑅𝑆𝑇 𝐴𝑁𝐷 𝐿𝐴𝑆𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸 ?Onde histórias criam vida. Descubra agora