꧁ 𝕊𝕠𝕡𝕙𝕚𝕒 ꧂
.
A diretora começou a falar:— Já que todos chegaram, vamos para os pontos importantes...
Mas sua fala foi interrompida pela porta se abrindo, revelando alguém entrando atrasado.
— Desculpa pelo atraso — disse Leonardo.
Espera, o quê ? Eu estou sonhando?
— Pode entrar, mas que isso não se repita —
respondeu a diretora, apontando para um lugar vazio do meu lado.Sim, do MEU lado.
Eu não sou santa.
Não sou exageradamente emocionada.
Não tenho uma queda por ele.
Na verdade, mal falamos um com o outro.Mas agora, ali estava ele, sentado do meu lado.
As pessoas vão achar que eu estou...me envolvendo com ele.
Deixe-me explicar melhor.
Eu sou... bem, eu sou eu. Não sou aquela nerd aplicada, mas sou inteligente sem precisar me esforçar muito. Tenho amigos, amigas. Venho de uma família rica, e essa faculdade é exclusiva para gente rica.
Ele, por outro lado, é o tipo de cara popular.
Não, ele não é o astro do time de futebol ou algo assim. Ele é popular simplesmente por ser incrivelmente bonito e, claro, por ser absurdamente rico, mesmo em um ambiente onde todos têm dinheiro. Ele não sai com ninguém daqui da faculdade. E quando digo ninguém, é ninguém mesmo.Há até rumores de que ele seja virgem, mas duvido disso, já que ele teve uma namorada antes. Acontece que ela o traiu.
A diretora continuou:
— Este ano, teremos encontros duas vezes por semana. As regras já foram enviadas por e-mail. Se tiverem algo a dizer, escrevam-me. Desejo a todos uma boa tarde e até a próxima.
Ela terminou sua fala e saiu, seguida pelos alunos.
Sim, eu só peguei essa parte. Não é minha culpa se estava distraída em meus pensamentos.
No total, somos dezoito pessoas, então, imagino que formarão três grupos de seis.
— Vamos ?— perguntou Leonardo de repente.
Hmmm cheiro de aposta.
— O quê você quer ? — perguntei virando-me para ele.
Eu não sou boba. Está na cara que ele está tramando algo.
— Mas eu só disse "vamos" — respondeu ele, confuso.
— Ah, por favor, está tudo muito estranho.
Até alguns dias atrás, você nem sabia da minha existência. — retruquei, desconfiada.☾ 𝒜𝒰𝒯𝒪ℛ𝒜 ☾
(Revisado)
HOJE É MEU NIVERR
(22/03)mais um capítulo gostaram ?
vcs querem capítulos + longos ?
enfim se quiser comente e vote mas
383 palavras
BJSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐹𝐼𝑅𝑆𝑇 𝐴𝑁𝐷 𝐿𝐴𝑆𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸 ?
RomanceSophia esta estudando numa faculdade em Los Angeles. Quando a diretora decidiu chamar ela e convencer ela a entrar num grupo. Onde depois das aulas ela tem que se encontrar com outras pessoas, da mesma faculdade, para fazer receitas de culinárias, p...