— O quê? Eu nunca traí a Toman, Mikey! — Takemichi falou indignado.
— Eu achava isso, mas temos provas contra você. — Mikey falou desviando seu olhar.
Mikey não conseguia manter contato visual com Hanagaki, ele realmente estava chateado com o loiro.
— Dia 22 de fevereiro, um pouco antes de começar a briga da Toman contra a Tenjiku você foi visto passando informações para os irmãos Haitani. — Draken falou vendo que o amigo não iria conseguir continuar.
Takemichi arregalou os olhos.
— Eu posso explicar! Vocês entenderam tudo err- — Takemichi foi interrompido.
— Sem falar que eles nem triscaram em você na briga quando foste ajudar os meninos, por esse e outros motivos você está expulso da Tokyo Manji gangue! — Draken exclamou chateado.
— Ma-
— Some daqui Hanagaki! Por que se não sair será pior. — Mikey gritou.
— Se ele sair eu também saio! — Inui se pronunciou.
Mikey o encarou surpreso.
— Ei, Mikey, isso não é demais? Dê a chance de Takemichi se explicar! — Chifuyu falou.
— Estão do lado dele agora? — Mikey perguntou encarando Matsuno e Inui.
— Ele é meu capitão e eu o conheço muito bem, ele não trairia a Toman. — Inui defendeu. — Não depois de tudo que fez por essa gangue.
Chifuyu não conseguia falar nada só abria e fechava a boca. A lealdade que possuía a baji e sua amizade com seu melhor amigo estavam entrando em colizão.
— Mikey, eu-
— Vai embora, agora! — Cuspiu as palavras amargamente.
Takemichi não queria ficar mais naquele lugar, ele nem deu a chance dele se defender. O loiro foi embora correndo entre os membros da gangue até chegar a saída e ir pra casa, lágrimas começavam a cair.
Ele conseguia ouvir Inui gritar por ele.
Chegando em casa Takemichi encontra seus irmãos no sofá vendo TV.
— Take, você chegou! — Ran falou contente.
Takemichi nem os comprimentou e subiu pra seu quarto.
— Aconteceu alguma coisa. — Ran falou estranhando o comportamento do mais novo.
— Sim...
— Vamos lá com ele!
— Deixe-o sozinho por enquanto até ele querer falar com a gente, ele sempre fala, vamos apenas o dar um tempo, Ran.
Ao chegar no quarto, o loiro se jogou na cama e bufou chateado, lágrimas vinham novamente.
Por que? Que provas eles tinham contra ele? Mas no fim ele se culpava por querer manter esse segredo dos amigos.
É como dizem, uma hora ou outra o segredo é revelado.
O garoto ficou lá por algum tempo se acalmando e refletindo. Ele se sentia mal, ele nem falou com os irmãos direito, provavelmente os deixando preocupados.
Seus desvaneios foram interrompidos por batidas na porta.
— P-pode entrar! — Takemichi avisou.
A porta abriu e ele avistou seus irmãos.
— Take? — Ran chamou preocupado. — Tudo bem?
Takemichi amava como seus irmãos ficavam fofos preocupados, ainda mais por que eles perdiam toda aquela postura que possuíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Irmãos!
RomanceTakemichi possui dois irmãos, mas isso é uma surpresa para seus amigos. A descoberta desse segredo desencadeia situações difíceis. [Sinopse e capa temporária]