Um pouco mais sobre aghata

4 0 0
                                    

  Aghata... ela tem 25 anos caso eu não tenha mencionado, a música pra ela é como se fosse o ar, o sangue a vida, não é exagero dizer isso, antes dela renúnciar a música para ser cantora profissional para viver o que Deus reserva para ela ela entrou num quadro depressivo por meses.
   Ela entra nesses quadro depressivo sem perceber e muitas vezes não dura muito tempo, pode ter vários motivos que levam a ter gatilhos...
aghata quase morreu quando era apensa um bebe de algumas horas de vida, mas quando fez 25 dias de vida muita coisa mudou mas ainda sim corria risco de morte.
   Aghata foi doada desde que estava na barriga de sua mãe biologica, mas somente aos 25 dias de vida ela foi para uma outra familia e que mesmo que a idéia de ter mais uma boca pra alimentar  tenha sido odiada por geral da familia nova mesmo assim com o tempo aprenderam a suportar a idéia de ter um bebe doente ali.
  Mas felizmente aghata está bem e viva, mas foi correria com ela nos  médico até sua adolescência, quando tudo se estabilizou, ela aprendeu a andar e falar somente com 2 anos de idade, nem engatinhou.





Ps da escritora: todas as músicas veio direto da playlist da personagem.

A Futura Organista e o Músico Onde histórias criam vida. Descubra agora