Eu escritora ainda não sei como esse casal vai se conhecer, Carlos e mariele o casal de amigos virtual da aghata, aghata não sabe muito deles, mas o que ela sabe é que eles se amam e quer viver um dia algo parecido mas meio que tá desistindo do amor.
Carlos por outro lado, está pensando em como vai fazer esses 2 se conhecer, ele falou sobre Rômulo pra Aghata, mas ela nem deu tanta importância, pois ela sabe que isso não vai acontecer, ela criou alguns cenários na mente sobre esse futuro namorado.
O primeiro cenário; é carlos falando sobre ela, sobre toda qualidade dela pra tentar convencer o amigo dele a dar chance pra uma garota da internet, maaaaaas, ele teria que criar um fake no facebook mas isso é contra o que Rômulo acredita.
Segundo cenário é o mais simples, ele já está conhecendo alguém e já tá pensando em como pedir a menina em namoro. O terceiro cenário é ele aceitar conhecer aghata mas acaba que ele não gosta dela ou só viram amigos e nada além disso.
Outro dia a mãe de carlos entrou em contato com aghata, contou cada coisa pra ela, coitada da bixinha, ela acha que a aghata é mais uma menina que se aproxima do filho por que tá apaixonada por ele, mal sabe a mãe de carlos que ela o considera como aquele irmão que é um melhor amigo.E ai será que os achismos de aghata estão certos ou errados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Futura Organista e o Músico
FanfictionDenominação diferente,amor pela música. o que Deus reserva na vida desses completos desconhecidos?