MINHA CABEÇA PEDE SOCORRO!
O que eu fiz pra merecer tanta dor de cabeça???? Não sei o que causou tanta dor, talvez nervosismo, ansiedade, mas eu de fato não tenho certeza do fator que causou.
– Você deveria ir descansar!! Até porque amanhã começamos o segundo semestre, do nosso último ano — diz Giorgia, minha colega de quarto italiana, e melhor amiga que também é intercambista aqui na Holanda.
– É exatamente por isso que ela dói — falo relaxando as mãos sobre minha cabeça— como consegue ficar tão animada?— me viro para o lado, olhando para ela, ainda deitada na cama e puxo a coberta até o pescoço.
– Eu sempre gostei de "primeiros dias de aula" sempre gostei MESMO — diz também se deitando, na cama ao lado— eu não entendo como não gosta.
– Eu sinto que a qualquer momento vou ser julgada por algo, até porque, não estou nem sequer em meu país de origem....é sempre meio assustador.
– Assustador ou não, minha querida Ana, você terá que aproveitar, é nosso último primeiro dia— ela dá risada do pequeno e curto som que faço resmungando de seu palpite— tente falar com Aiden, já que além de mim, ele é o único que você já teve uma conversa além do "Oi".
– NUNCA. REPITA. ISSO — falo pausadamente em repreensão a ela— nunquinha que converso com ele mais uma vez.
– Ainda não entendi por que você não gosta dele, ele é o típico holandês bonitinho e ainda por cima é titular do time de futebol, e você mesma disse que o futebol daqui é uma das coisas que te reconforta quando você sente saudades do Brasil.
Bufo antes de alguma resposta passar pela minha cabeça.
– Ele é cafajeste, mulherengo, galinha, um baita ignorante e totalmente esnobe— ela ri do meu tom de voz, que dá ênfase à cada palavra que havia referido ao garoto— Eu tô jurando, gio, esse menino pensa que é tipo Atlas Corrigan, mas todo mundo sabe que ele é um Ethan.
Ela ri mais ainda da comparação que fiz em relação a dois livros da Colleen Hoover, que por sinal tínhamos livros e livros da autora.
– Eu duvido Lizzy— diz Giorgia me lançando um olhar desafiador e divertido — Eu duvido muito que esse ano você não libere esse amor encubado que você guarda pelo Bakker.
Desde nosso primeiro ano aqui, Giorgia jura que, no fundo, bem no fundo mesmo, eu carregue uma paixão por Aiden.
– Você já percebeu que a ÚNICA pessoa que eu falo é você mesma né, "Rosinha"?
Dou risada do apelido que usava sempre que queria irritá-la, aproveitando de seu sobrenome "Rossi".
– Tá bom— ela pega uma moeda, que parece ter surgido do além— eu sou cara e você coroa, se sair cara você não vai mudar seu comportamento de planta antissocial, maaas, se sair coroa, você vai tentar ser mais sociável, isso inclui tentar uma amizade com o Aiden.
E ela gira a moeda no ar, e eu reviro os olhos com a atitude dela de resumir o meu último ano em um "cara ou coroa", e então a moeda cai em suas mãos e ela coloca a mão por cima.
– Esse ano, nossa querida Ana Liz Corrêa irá...— dou risada de como a situação pareceu um talk-show— ser mais sociável!!!! — ela comemora e vem me mostrar que não trapaceou— vai fazer amizade com o De Bakker.
Ela cantarola e eu me viro para o canto da parede tentando bloqueá-la de minha visão
–Não enche, Giorgia— falo em meio a resmungos— vai dormir, amanhã acordaremos cedo!!
– Verdade— ela volta para sua cama batendo palminhas, entusiasmada— Boa Noite, Lizzy.
– Se eu soubesse que te desligar era tão fácil, eu teria te desligado antes— comento rindo baixo e ouço ela murmurar— Boa noite, Rosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEET ME IN THE FIELD- maddie libri
Romance🇧🇷|14+| O que fazer quando você é intercambista em um país totalmente diferente do seu e cada dia que passa você se sente mais fora d'água? Ana Liz sabe bem dizer como é esse sentimento. Em seus 6 primeiros meses de intercâmbio conseguiu conversa...