Sinopse, dedicatória e avisos...

820 120 28
                                    

Sinopse

Antony Brooks perdeu a esposa muito cedo, criou a filha deles sozinho por tempo suficiente para conhecer as dificuldades de criar uma criança. Em meios aos cavalos, sua princesa de tranças loiras e uma casa aconchegante, ele não quer mais nada. Odeia mudanças. Contudo uma ligação o faz viajar centenas de quilômetros e voltar para Lexington com três sobrinhos que passaram a vida sendo negligenciados pelos pais. Com uma nova realidade, vida tumultuada e confusões a se perder de vista, ele precisa de ajuda urgente.

Kimberley Willians nunca soube o que era ter uma família, órfã desde pequena viveu em um orfanato por boa parte de sua vida. Desejando uma vida melhor e mais estável, ela faz de tudo para sobreviver. Com uma pequena ajuda ela consegue se formar na faculdade, mas parece que a vida não está disposta a facilitar as coisas para ela.

Quebrada, sem trabalho e financeiramente falida, ela só encontra uma saída para colocar sua vida de volta nos trilhos. Arrumar suas malas e buscar sua sorte em outro lugar. Em uma nova cidade, perdida e sem um lugar para morar ela acaba indo parar na porta de uma fazenda. Em meio a confusões, uma família excepcional e única, Kimberley vai encontrar o que passou a vida toda procurando. Um lar.

Uma comédia romântica para lá de quente. Quem vai ser o primeiro a ser laçado? Brooks e Kimberley vão aprender que muitas vezes as aparências enganam e o amor é um laço difícil de ser desfeito.


Dedicatória

Para você que descobriu que o amor é muito maior que o sangue, que encontrou no laço afetivo um motivo para ser feliz.


Avisos

Olá amadas, quem está pronta para começar o ano de 2023 com um novo romance contemporâneo?

Pois bem lindas, aqueles avisos de sempre e aquelas "regrinhas" básicas que toda autora pede para você que gosta de ler...

* Postagens serão três vezes na semana (segunda, quarta e sexta) bônus possivel no final de semana.

*Já tem post sobre a história lá no meu instagram, corre para conferir e já aproveita para seguir o perfil (@novatzky.f) para ficar por dentro do lançamento na amazon e kindle unlimited.

*Vou postar o livro completo aqui como sempre fiz, ficará disponível por uma semana e depois somente degustação. Completo então só na amazon e kindle unlimited.

*As regrinhas básicas de sempre são: votar (muito importante para divulgação do livro e atrair novos leitores), avaliar a obra no site de venda (quando estiver disponível seu feedback é sempre bem-vindo), comentar (adoro e dou boas risadas quando vocês participam) e por último passar adiante (toda indicação é sempre um espetáculo a ser aplaudido).

*Para você que gosta de uma boa tag, fique a vontade para fazer a sua e marcar a autora nas redes sociais.

É isso amadas, acho que estamos prontas para começar. Preparadas?!

Brooks e os Hewish - Livro único (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora