Jéssica
Os anos foram se passando, mas a minha amizade com Gustavo nunca mudou. Continuamos estudando juntos por alguns anos, até ele e sua família se mudarem para outra cidade, então ficamos separados por um tempo. Isso aconteceu quando estávamos no sexto ano, e só voltamos a estudar juntos no nono, então ficamos 3 anos separados. Claro que a gente visitava um ao outro, mas não era mais a mesma coisa.
Quando ele voltou, já éramos adolescentes, mas o nosso carinho um pelo outro nunca desapareceu. É nessa idade que os interesses começam a aparecer, e o primeiro de nós a começar a namorar foi eu. Eu o conheci na escola, ele era da nossa sala e seu nome era Henrique. Nosso namoro aconteceu um pouco rápido, mas ficamos por 1 ano juntos. O Gustavo sempre me apoiou em relação a isso, e eu o apoiava de volta, mas na época ele não queria muito compromisso por causa de algumas coisas que estavam acontecendo na família dele.Gustavo
Eu e Jéssica nunca deixamos de sermos amigos por nada. Nós nunca brigamos e nunca tivemos algum desentendimento. Quando chegamos na adolescência, nossa amizade só ficou mais forte.
Essa época foi um periodo um pouco difícil na minha vida. Minha mãe foi diagnosticada com câncer, e tivemos que nos mudar de cidade pra que ela fizesse um tratamento mais barato. Mudei de escola, fiquei longe da Jéssica, e tive que ver minha mãe enfraquecendo aos poucos, até que, 3 anos depois, ela morreu. Algumas semanas depois da sua morte, retornamos para a nossa cidade natal, e a Jéssica foi o meu maior suporte durante essa fase.
Perder minha mãe na adolescência foi muito doloroso pra mim. Eu chorava todas as noites e não tinha mais motivação pra quase nada. Eu só tinha forças para conversar com a Jéssica, e foi ela que me abriu os olhos para uma coisa: minha mãe morreu, e com certeza seria um processo muito difícil , mas isso me tornaria mais forte, e eu não podia parar... Eu iria viver minha vida por mim e por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Noivos
RomanceJéssica e Gustavo se conheceram ainda crianças na escola. Os dois começam a passar por conflitos de amor e família, enquanto se descobrem apaixonados um pelo outro. capa por @nataliacamily