Jéssica
Uma semana se passou desde a festa, e eu fui passar uma semana na casa do meu pai, e eu Gustavo trocamos mensagens durante todo esse tempo. Eu mal podia esperar para finalmente dizer a ele o que eu sentia, e eu não queria dizer por mensagem, eu queria olhar nos olhos dele e dizer toda a minha verdade.
Quando eu voltei, eu mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele queria sair á noite para tomar sorvete, e ele aceitou. Depois que comemos, começamos a nadar sem rumo, apenas conversando. Até que houve um momento em que eu parei, e ele parou junto comigo. Nós nos olhamos ao mesmo tempo, e antes de eu falar alguma coisa, ele me falou:Gustavo - Jéssica, tem uma coisa que eu preciso te contar.
Jéssica - Pode falar.
Gustavo - Olha, nessas últimas semanas, na verdade, desde o dia do seu aniversário, eu comecei a sentir algo diferente por você, e eu sei que você também percebeu isso. Eu comecei a me questionar se eu queria você como uma amiga ou como algo a mais, mas eu já me decidi...
Depois que ele falou isso, ele me beijou. Foi o melhor beijo de todos, e eu não podia acreditar que isso enfim estava acontecendo.
Quando eu cheguei em casa, eu finalmente contei a minha mãe das novidades que eu tinha, e falei que eu estava apaixonada.Gustavo
Durante o tempo que a Jéssica ficou na casa do pai, eu não deixava de pensar nela por um minuto. Nós trocamos muitas mensagens nesse tempo, e eu queria contar pra ela, mas preferi esperar, porque eu queria ver o rosto dela.
Quando ela voltou, ela me chamou para tomar sorvete, e eu não iria recusar por nada neste mundo. Parecia que estava tudo pronto para acontecer, e enquanto estávamos caminhando, eu parei, e ela também, eu olhei pra ela, e ela me olhou de volta. Eu sabia que ela queria dizer alguma coisa, mas eu fui mais rápido do que ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Noivos
RomansaJéssica e Gustavo se conheceram ainda crianças na escola. Os dois começam a passar por conflitos de amor e família, enquanto se descobrem apaixonados um pelo outro. capa por @nataliacamily