•Resumo do Capítulo 2•
Sarah acorda assustada depois de levar uma batida na cabeça da tal criatura, ela levanta sem entender nada.
Scott e Rosé mentem sobre oque ouve na floresta, e dizem que foi apenas um sonho, e que tudo aquilo fazia parte de um jogo de RPG.
Sarah fica intrigada, pois Scott estava lúcido, sem ao menos um arranhão.
Sarah pega Scott pelo braço e vai para escola.
Chegando lá Brian seu professor está normal, vivo!
Depois que tudo isso aconteceu Sarah sai para desvendar este mistério.
•Capítulo 3 começa agora•
Sarah poem uma peruca ruiva, óculos de sol e um vestido verde, e leva seu celular para poder tirar fotos, e ter como prova.
O primeiro lugar no qual Sarah decide investigar é Zoya o lugar onde Miguel trabalha.
Por sorte Zoya era uma lojinha pequena e perto de sua casa, um lugar bem fácil de encontrar.
Zoya era uma lojinha de bijuterias, era uma loja bem chamativa, então de longe era fácil de reconhecer.
Sarah se escondeu atrás de uma árvore, e de longe Sarah viu Miguel abrindo as portas da loja, quando Sarah...deixa seu celular cair...
-Que barulho foi esse?
Diz Miguel baixo.
Miguel deu uma pequena olhada, ignorou e continuou à abrir a porta da loja.Sarah vê que Miguel já está dentro da loja, então sai de trás da árvore e vai de forma discreta átras de Miguel...
Sarah entra de forma discreta dentro da loja sem que Miguel perceba. Miguel olha ao seu redor e dá uma olhada para ver se alguém está olhando, e entra em um quartinho de limpeza. Assim que Miguel entrou, Sarah vai imediatamente atrás..
- espera?! não tem ninguém aqui, mais não é possível para onde ele foi
diz Sarah
não havia nada ali além de vassouras e produtos de limpeza, não havia nem se quer uma porta na qual Miguel poderia ter usado para sair, Sarah dá mais um passo, quando derrepente...
-AAAAAAAAAAH!
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo em Pele de Cordeiro
Terror⚠︎ Essa história não é real é apenas fictícia, ou seja nada que se passa nela é real! ⚠︎ Se você não gosta de terror e violência, não leia está história pois nela a conteúdo violento. A história não foi plageada, ou seja não foi uma cópia, não foi t...