Avatar 2.0 a evolução pt10

848 63 11
                                    


𝕃𝕠'𝕒𝕜

Nós estávamos voltando para a aldeia e começamos a conversar sobre como seria conseguir o seu ecrã

-Você já pensou qual ecrã você gostaria de montar?

-Eu não sei bem...

-Todos eles tem cores vibrantes e tem cada um uma personalidade perfeita para a pessoa que eles escolhem.

-Eu fico pensando como seria voar e ver Pandora de cima.

-Se você quiser posso te levar a um passeio com o meu ecrã, só nós dois.

-Tipo um e-encontro?

-É-é eu quis dizer...talvez..é um...se você não achasse e-estranho e...gostasse...- comecei a ficar nervoso.

-Ta bom.- ela disse com um pequeno sorriso

-Que?

-Eu aceito ir com você.



𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒

-legal!- disse Lo'ak com um sorriso bobo.

-Me encontra as 18:00 perto da hometree?

-Sim!

-Tá, então eu vou indo- enquanto Lo'ak andava ainda olhando pra mim sem prestar muito no caminho ele tropeçou quase caindo.- E agente se vê depois.
Decidi contar a Kiri sobre meu encontro.

-Kiri! Eu tenho uma coisa pra te contar!

-Oi! Fala.

-Bom...eu tava conversando com o Lo'ak e meio que ele me chamou pra uma espécie de encontro.

-Sério! Eu sempre soube...

-O que?

-Vocês combinam! São o meu casal hahahaha!

-Para de ser besta haha

-Bom e você vai ter que se arrumar um pouco então, vem eu te ajudo.

𝕃𝕠'𝕒𝕜

-Oi Neteyam.

-Oi mano, porque você tá com esse sorrisinho em? Aconteceu algo especial?

-Olha...eu acho que sim.

-Então me fala logo!

-Assim...eu tipo chamei a Kiara pra um encontro hoje e ela aceitou.

-Ahh você tá brincando né?! Que legal cara!

-Sim! Agente vai voar de ecrã por cima da floresta.

-Ótimo! Mas antes de você fazer qualquer coisa já que hoje vai ter uma coisa especial você poderia da uma leve arrumada no seu cabelo.

-A é...com certeza.

-Vem eu te dou uma forcinha.







𝙾𝚒𝚎𝚎 𝚝𝚍 𝚋𝚎𝚖? 𝙴𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚚 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 🥰


Avatar 2.0 a evolução (Lo'ak)Onde histórias criam vida. Descubra agora