Hoje já é a apresentação e eu tô muito nervosa, e a brooke e mané essa dai tá quase morrendo
O Miguel ficou esses últimos dias tentando falar comigo mas eu ignorava ele, e Nossa não é nada fácil quando ele faz uma cara de cachorro pidão, ele me mandou uma carta mas eu não quero ler...
Brooke- Raí bixa como eu tô?
Jenna- uma totosa agora vamo?
Brooke- bora gatinha!
Eu estou com a roupa preta e ela a branca
Ângela- ok... vocês estão lindas! Nossa Jenn arrasou na maquiagem, Brooke também!
Jenna- vlw professora
Ângela- ok agora em suas posições por que logo será chamado o nome de vocês
Brooke- pó deixar!
-nós fomos pra perto da cortina e ficamos olhando as outras bailarinasXxx- agora... Jenna Hepner e Brooke madison thames!
Ângela- vai lá são vocês!
-ela disse e nós fomosNa plateia estava Brady, Maddy, Becca, Tristan, Mason e Miguel...
Miguel on*
Alguns min antes da apresentação...
Eu estava esperando mason terminar de se arrumar pra irmos até a apresentação da Jenna
Miguel- cara...
Mason- que foi!?
Miguel- é sério me escuta sem brigar!
Mason- tá! Fala
-ele disse se sentando na camaMiguel- eu sei que você tá brabo e tals mas você precisa acreditar em mim
Mason- se for sobre aquele assunto esquece! Você vacilou feio mano
Miguel- cara me escuta! EU NÃO BEIJEI A CHLOE!
Mason- a não foi o Aidan
Miguel- é sério! Você sabe o quanto eu tô gostando da Jenna e viu isso! E ainda assim acredita que eu beijaria uma garota estando comprometido!? Eu e a Jenna podíamos não ter um relacionamento, mas eu gostando dela não pegaria outra ainda mas na sua frente! Cara sobre a aposta, sim! Eu apostei mas eu perdi! Porque eu me apaixonei eu virei o tonto apaixonado! Mané não deu nem 2 dias com a aposta é eu já olhava pra garota com uns olhos brilhantes, brother eu amo ela! Se você acredita ótimo! Mas se não tudo bem! Por que eu sei o quanto eu amo ela e se eu pudesse retirar essa aposta idiota eu retiraria! Por que se você quer sinceridade vai ter! Eu já tava apaixonado por ela a muito tempo antes da aposta! Seus olhos escuros tinham me hipnotizado! Tudo nela me deixou Apaixonado! E cara se eu fiz essa aposta é porque eu nunca tive a certeza de que ela poderia me amar do jeito que eu a amo! E eu descobri que sim, mané se ainda tiver um pingo de consideração pelo seu colega aqui! Me ajuda a conquistar ela de novo!?