AVISOS.
1-) 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗱𝗮 𝗘𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮m𝘀 (𝗧𝗟𝗢𝗨) + 𝗛𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗞𝗹𝗲𝘆𝗻 (𝗢𝗖 𝗙𝗔𝗠:𝗟𝗔𝗥𝗔 𝗖𝗥𝗢𝗙𝗧)
2-) 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 100% 𝗳𝗶𝗲𝗹 𝗮𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼,𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀,𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗹𝘂𝘁𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗿𝗲𝗹𝗲𝘃𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶.
3-) 𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼,𝗽𝗾 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗼 2 𝗷𝗼𝗴𝗼.
4-) 𝗧𝗪(𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗚𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼):𝗔𝘀𝘀𝗲𝗱𝗶𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹,𝗽𝗲𝗱𝗼𝗳𝗲𝗹𝗶𝗮,𝗮𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼,𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼(𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮̃𝗼),𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀.
5-𝗙𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗰𝗼𝗺 𝗯𝗮𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝘀𝗾𝘂𝗶𝘀𝗮𝘀,𝗷𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮,𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲,𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗺.
HADORA KLEYN,uma garota que nasceu em um mundo apocalíptico,e desde então sobrevive com seus pais.
Até eles serem mortos.
Ela convive em uma escola militar,que antes era comandada pelo seu pai. Entre isso,Hadora acaba conhecendo uma garota "rebelde" que outrou na mesma escola que ela.
Entre muitos conflitos,a garota acaba se separando de sua colega,achando que a ruiva havia morrido. Então,Hadora acaba descobrindo que seu tio Bill estava vivo,e já que a mesma não tinha mais onde decorrer,ela vai morar com Bill e Frank em sua casa.
Derrepente sua vida vira de cabeça para baixo quando ela vê com seus próprios olhos,algo que jamais pensaria que veria.
Ellie Williams estava viva.