23. Você está pronto?

1.1K 132 3
                                    

Tsu'tey ainda sentia que precisava fazer algo por mim, para compensar suas ações, embora eu tivesse dito a ele que não havia nada para perdoar,

Mas ele pode ser cabeça-dura às vezes. Então, como forma de pedir desculpas, Tsu'tey está me levando para caçar para ver se estou pronto para fazer o teste final. O teste para ver se sou digno de ganhar minhas asas. meu ikran.

Tsu'tey e eu estávamos nos movendo lentamente pela selva enquanto a chuva caía sobre nós. Estar atento onde pisei para não fazer nenhum som alto que assustasse os animais próximos.

Tsu'tey estava alguns metros atrás de mim, deixando-me liderar o caminho enquanto seguia um conjunto de rastros de animais.

Quando ouvi um estalo de vara, rapidamente levantei minha mão sinalizando para Tsu'tey parar e não se mover. Usei minha audição sensível para identificar a direção do animal.

Lentamente, fiquei em uma posição agachada e furtivamente me aproximei do meu alvo. Quando me aproximei, vi que era talioang bem crescido.

Estava pastando em um pequeno trecho aberto de grama alta. Lentamente, puxei meu arco do corpo, pegando uma flecha nas costas e fazendo um entalhe. Puxando a corda para trás, prendi a respiração, certificando-me de que minha mira era verdadeira. Ao soltar o ar dos pulmões, soltei a flecha deixando-a voar pelo ar atingindo o talioang.

O alioang soltou um guincho cheio de dor quando caiu de lado no chão. Deixando escapar algum tipo de gemido, de dor. Rapidamente colocando o arco de volta no meu corpo, corri em direção ao alioang pegando minha faca em seu coldre. Usando meus joelhos para prender seu pescoço, falei em Navi

"Oel, vamos, ma tsmukan, ulte ngaru como este.

Não tenho certeza do que fazer..." então enfiei minha faca em seu coração acabando com seu sofrimento. Fazendo-o ficar quieto. "tokx 'i'awn... slu Na'viyä hapxi"

Inglês

I see you, brother,and thank you.your spirit goes with Eywa...your body stays behind... too come part off the people.
(Vejo você, irmão, e obrigado. Seu espírito vai com Eywa... seu corpo fica para trás... para se tornar parte do Povo).

Agradeci ao alioang tirando meus joelhos de seu pescoço. Puxei minha lâmina de seu corpo colocando-a de volta em seu coldre. Antes de focar na flecha alojada em seu corpo. Como eu estava focado em tirá-lo, tsu'tey se aproxima de mim.

A voz de tsu'tey "uma morte limpa" corta o ar. Ganhando minha atenção. Eu olho para ele como ele está parado e me observando. "Você está pronto" ele falou as palavras que eu estava morrendo de vontade de ouvir desde que ele me disse que queria me levar para caçar. Um sorriso cresceu em meus lábios enquanto ele e eu mantive contato visual, nenhum de nós querendo desviar o olhar. Era como se estivéssemos em transe. Com medo de que, se desviássemos o olhar, nunca mais nos veríamos.

𝓐𝓿𝓪𝓽𝓪𝓻:𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓰𝓾𝓮𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸 (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora