❝ 𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗕𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗘 ❞
chapter one. falling downCOMO METEOROS, Cha Hee-jin estava caindo, caindo sem um paraquedas para não deixá-la cair totalmente, ela caia como uma pétala de cerejeira caia da árvore. E ao contrário dela, a pétala caia com certeza de seu lugar, já ela, se encontrava perdida.
A mulher de cabelos ruivos, tinha um olhar distante, quase como se olhasse através do chão frio e sujo. Seus olhos vazios, como se já estivesse cansada de tudo, cansada de si mesma.
Sua crise tinha atacado de novo, fazendo-a sentir-se uma idiota insuficiente. Porque mesmo que neguem, ela sabe que nunca foi o suficiente para fazer alguém ficar.
Todas as pessoas que descobriam mais sobre ela, fugiam ou abandonava-a, ela nunca os cupou, na verdade, ela não poderia e nem conseguiria culpá-los.
Talvez as pessoas estejam certa quando diziam e dizem que ela é apenas mais uma riquinha mimada, porque ela também achava isso.
Tendo sempre o que quer, na hora que quer. Mas o mais importante ela nunca teve, amor e carinho.
Crescendo em uma mansão, onde tinha dois pais que não ligavam para a filha, e nunca ficavam em casa.
Onde sempre foi cobrado a perfeição, nada apenas da perfeição. E ela cresceu sendo apenas mais um fantoche nas mãos de seus pais, que nunca se preocupou com a saúde mental de sua filha.
A brisa fria passou pela menina, que andava sem rumo algum, seus saltos em suas mãos, as gotas de chuva molhava o vestido vermelho da ruiva, que neste momento não se importava com mais nada.
As lágrimas estavam misturadas com a chuva que fazia a sua maquiagem manchar, os soluços interrompendo o momento em silêncio que ela pensou que teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐁𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 ━━━ ᵗᵒᵐᵒʳʳᵒʷ ╴³
Fanfic[ 𝐄𝐌 𝐁𝐑𝐄𝐕𝐄 ] ˚‧º·̶N̶E̶V̶E̶R ̶B̶E ̶T̶H̶E ̶S̶A̶M̶E ━━━ 𝓢𝓾𝓭𝓭𝓮𝓷𝓵𝔂 𝓘'𝓶 𝓪𝓭𝓭𝓲𝓬𝓽𝓮𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓵 𝓘 𝓷𝓮𝓮𝓭, 𝓪𝓵𝓵 𝓘 𝓷𝓮𝓮𝓭.. ━━━ 𝓘 𝓬𝓪𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓸𝓸𝓷, 𝓳𝓾𝓼𝓽 𝓽𝓸 𝓼𝓮𝓮 𝔂𝓸𝓾. 𝓫𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝔂𝓸�...