~Família Kochou

21 3 4
                                    

Oioi, essa é a minha primeira fanfic espero q gostem, me perdoem pelos erros,

Essa fanfic contém os seguintes shipps:

•Aoi×inosuke
Kanao×Tanjiro
•Shinobu×Tomioka
Sanemi×Kanae
Mitsuri×obanai

Bem aproveitem a fanfic^^

~~~~~~~~~~

Essa história começa na mansão Kochou, essa mansão pertence a uma família MT poderosa da cidade, todas as pessoas da família são MT conhecidas por todos da cidade

Sr Kochou: uma mulher q tem uma grande influência na cidade, poderia acabar com a reputação e levar a falência qualquer pessoa que quisesse com apenas um estalar de dedos.

Kanae Kochou: Primogênita da família, é uma moça MT bonita, gentil e educada.

Shinobu Kochou: é a mais inteligente da família, uma gênia da ciência, é bem rebelde e sincera.

Kanao Kochou: Uma moça MT bonita, inteligente e simpática

Aoi Kochou: a caçula da família, MT educada porém tem o pavil bem curto.

*Numa manhã no escritório da Sr kochou*

-Eu já falei q não concordo com esse casamento arranjado! Q coisa mais antiga e ultrapassada! -dizia senhorita kochou MT irritada no telefone

-Eu já falei..... é isso ou vc irá a falência....imagina toda sua reputação e dinheiro indo tudoooooo pro lixo?.... séria maravilhoso não?

Se tinha uma coisa mais importante q suas filhas para Sr kochou era o dinheiro....ela não arriscaria perder todo o seu dinheiro para uma pessoa do nível do Douma....ela odiaria, mas tbm não queria ter q obrigar suas filhas a se casarem com ninguém.....

-me de um tempo pra pensar ok.

*Sr kochou desliga o telefone*

*Enquanto isso no colégio das garotas*

Professor: Senhorita Shinobu pare de tacar bolinhas de papel na cabeça do Tomioka, isso está atrapalhando a aula.

Shinobu: ok senhor, me desculpe. *Shinobu olha pro Tomioka e faz uma careta*

Tomioka era um aluno da escola, ele é bem inteligente quase no nivel da Shinobu, Tomioka não tem mts amigos e Shinobu é uma das únicas pessoas q fala com ele, ela adora atormentar a vida do Tomioka, os dois parecem duas crianças brigando.

*Na sala de música*

-Mt bem Kanao vc melhora a cada dia no piano, vc só erra no refrão da música, precisa treinar um pouco mais.

-Sim senhora. -Kanao era uma aluna excelente, principalmente na aula de música, mts meninos admiravam a beleza de kanao...e um desses meninos era o Tanjiro Kamado.

Tanjiro vinha de uma família mais humilde, ele é um menino MT esforçado e ama MT sua família, ele se dedica ao máximo para ajudar a sua família, Tanjiro conseguiu uma bolsa de estudos na escola mais renomada da cidade, e desde q chegou aq ele não tira os olhos da doce Kanao Kochou.

*No intervalo das aulas*

As irmãs Kochou sempre sentavam juntas, a mesa delas era a mesa considerada a dos "populares" qualquer um daquela escola daria a vida para poder sentar junto com elas.

-Shinobu!!! -Uma garota vinha afobada até a mesa das Irmã kochou, ela chega meio ofegante e se escora na mesa.

-aqui está seu caderno de ciências, MT obrigada por me emprestar, sem vc eu estaria perdida!

-Por nada Mitsuri -shinobu da um leve sorriso

-gostaria de se sentar aqui e almoçar junto com a gente?

-e-eu?...vc quer msm q eu me sente aqui junto com vc?

-claro!

Mitsuri era uma garota da mesma sala de ciências q a Shinobu, as duas faziam dupla quando tinha trabalho, Mitsuri é uma garota adorável e MT gentil porém não consegue se concentrar direito nas aulas principalmente nas de ciências, e a Shinobu sempre dá uma ajudinha pra garota.

Mitsuri se senta na mesa e fica lá junto com as irmãs kochou, elas conversam um pouco até o sinal bater

O sinal bate e Mitsuri e cercada por um monte de alunos curiosos q queriam saber o QUE ela fez para sentar junto das tão populares irmãs kochou.

*Quebra de tempo*

na saída da escola, as irmãs sempre voltavam pra casa com o motorista particular da família, e naquele dia não foi diferente, elas voltaram pra casa, porém a Sr Kochou esperava elas para dar um notícia não MT boa.

-Meninas tenho uma notícia para dar a vcs.....


Continua.........








por que logo ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora