~Casamento?

16 2 7
                                    

-UM CASAMENTO ARRANJADO? -dizia Aoi indignada com oq acabará de ouvir de sua mãe.

-Sim Aoi, um casamento arranjando, eu não queria ter q fazer isso mas essa é a única solução para sairmos da falência. -dizia Sr Kochou num tom sério

-Mas qual de nós 4 vai se casar?

-Ainda não sei Kanae, o senhor Douma q ira escolher uma de vcs para ser a esposa do filho dele, por isso hj a noite teremos um jantar para q ele apresente o filho dele e para q ele fale quem será a noiva.

~~~~~~~~~

*No quarto da Shinobu*

-Shinobu quem vc acha q o senhor Douma irá escolher?

-Eu não sei Aoi, mas sei q se a escolhida for eu, irei fugir.

-Mas ae o Senhor Douma pode escolher outra noiva

-ent irei envenenar o noivo.

-Coitadinho Shinobu, ele não tem culpa do casamento arranjado

-ent eu enveneno o senhor Douma.

-Veneno nem sempre resolve tudo shinobu....

-Veneno sempre resolve tudo, basta vc saber como usar!

*De noite*

-Seja bem vindo senhor Douma. -Dizia Sr Kochou nem um pouco feliz com a visita do senhor Douma.

-obg, ouve um imprevisto e meu filho não conseguiu vir, mas eu irei escolher a noiva ainda hj e falarei a resposta amanhã. -Dizia o Sr Douma num tom sério.-mas e suas filhas senhorita Kochou?

-elas já estão descendo.

Alguns minutos se passaram e estava um clima terrível no ar, senhorita Kochou tinha um terrível ódio do Sr Douma, e o Sr Douma tbm tinha MT ódio da senhorita Kochou, ninguém sabe o motivo do ódio dos dois, alguns dizem q Douma quase se casou com a Sr Kochou quando mais jovens mas isso são só boatos...

~~~~~~~

Depois de uns 5 minutos com um clima terrível no ar as garotas finalmente descem do quarto, estavam todas MT belas e elegantes.

-Finalmente, já não estava aguentando esperar, Sr Kochou vc tem exatos 30 minutos para me apresentar as garotas antes q eu faça vc perder tudoooo oq vc tem. -Dizia Douma q já estava extremamente estressado.

-está bem...-dizia Sr Kochou num tom sério

-Aquela mais alta ali é a minha primogênita kanae, a de mechas roxas é a Shinobu, aquela ali do lado da shinobu é a Kanao, e a mais nova é a Aoi.

-São todas muito graciosas, vamos jantar? Estou faminto.

~~~~~~~~~

Depois do jantar as garotas foram para o quarto de Kanae para conversarem sobre o jantar.

~~~~~~~

-Quem será que o Sr Douma escolheu?....-Kanae pensava em voz alta

-não sei, mas achei o Sr Douma MT rude, viu o jeito q ele falou com a mamãe? -Dizia Aoi q estava irritada com a situação

-eu já disse, se me escolherem irei envenenar o senhor Douma. -Dizia shinobu num tom calmo e despreocupada

-Shinobu quantas vezes a gente vai ter q dizer pra vc q veneno NEM SEMPRE RESOLVE TUDO! - dizia Aoi já estressada com a situação

-Kanao oq vc acha disso tudo? -perguntava Kanae

-eu não sei....mas tô com um pressentimento ruim sobre esse jantar...-dizia Kanao um pouco pensativa...

-bem vamos dormir, amanhã é o dia em que saberemos quem foi a escolhida pra viver nesse abismo de sofrimento q é o casamento arranjado...-dizia Aoi num tom dramático indo em direção a porta do quarto.

~~~~~~~~

No dia seguinte depois do colégio as meninas chegaram em casa e se depararam com o Sr Douma e seu filho, o Filho do Sr Douma era um garoto alto, tinha os olhos verdes reluzentes e tinha o cabelo comprido e com mechas azuis, q visto de longe as pessoas juravam q ele era uma garota.

-Olá meninas, esse aqui é o meu filho Inosuke, comprimente elas Inosuke -dizia Douma num tom um pouco mais calmo.

-oi. -Inosuke não estava atrás de conversar nem de ser simpático com as garotas.

-bem, o senhor Douma já tomou sua decisão....-dizia sr Kochou.

-a noiva do meu filho será a Kanao Kochou.


Continua......

oioi, esse cap foi um pouco mais curto pq estou com o famoso bloqueio criativo, mas prometo q irei caprichar mais no próximo, espero q estejam gostando da fanfic, relevem os erros, essa é minha primeira fanfic e eu estou me esforçando ao máximo.:)

por que logo ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora