.Prólogo | [00].

497 57 86
                                    

🔱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.🔱.

Sabres de Gelo, o lar dos grandes lobos brancos, nascidos da mais brilhante luz lunar em um período inebriante de inverno. A matilha que tem como símbolo as fases da mãe lua. Prata e ferro, metais que distinguem a benevolência e a bravura de seus habitantes, dando ênfase na coragem de seus bravos guerreiros lupinos.

Durante séculos, os lobos brancos foram obrigados a procurar um lugar eficiente para que pudessem se abrigar, e, até mesmo, manter uma vida pacata e estável. Todavia, em meio ao caos da guerra das mil luas, boa parte perdeu a vida na tentativa de se proteger, já outros, se esconderam em buracos ocos nos troncos de enormes pinheiros.

O inverno rigoroso veio logo em seguida, trazendo consigo a fome, o frio e a morte daqueles que não tinham mais forças para ficarem de pé. Diante de toda essa situação, o ômega que liderava os Sabres de Gelo no passado, Kim Minseok, juntou seus alfas e betas fiéis para procurar abrigo e salvar a todos. Eram uma matilha pequena, que fora crescendo com o decorrer do tempo, há cada ano que se passava, todos foram conseguindo restabelecer suas vidas novamente.

Contudo, a notícia de que o líder ômega estava doente, não demorou muito para se espalhar pelos quatro cantos da floresta da neblina. E, logo, curandeiros de todos os lugares foram surgindo, para assim, cuidar da saúde frágil de Minseok. Entretanto, durante uma lua de sangue, o ômega veio à falecer, para a tristeza de todos.

O ar gelado e sombrio tomou conta do dia que ficou marcado para todos daquela alcatéia, o ômega era amado e respeitado por todos que conviviam com ele. Até mesmo os que sequer chegaram a vê-lo, contavam de como ele era um rapaz gentil e de um coração enorme. Seu alfa ficou desolado, e se permitiu afundar no abismo mais profundo de solidão, dor e saudade.

O sentimento de vazio preencheu seu peito da maneira mais cruel, perder a pessoa que mais amava era demais para si. Uma ferida incurável, incapaz de cicatrizar. E foi em uma noite fria que o alfa, Kim Jae-wook, decidiu por um fim em seu sofrimento, atirando-se de uma enorme montanha que era cercada por pedregulhos pontiagudos, e, para ele, logo estaria nos braços de seu ômega mais uma vez.

A notícia se espalhou como vento, e se fosse possível piorar ainda mais, o irmão mais velho de Jae-wook que assumiu o lugar como líder, pois ele era o único da família Kim adepto para tal tarefa. Por ser um alfa jovem e bonito, que tinha uma ômega maravilhosa, eles eram considerados um casal belo e unido. Mas, assim que se tornou o novo líder dos Sabres de Gelo, trouxe consigo o caos para toda alcatéia.

─ Vamos começar com as regras, anote isso e depois mande espalhar por toda parte.

Sua voz ecoava por toda sala da grande casa principal, mantinha suas mãos atrás de seu corpo enquanto olhava duramente para um beta de cabelos grisalhos, que tremia devido à tensão que o alfa causava no ambiente. Entre os dois, haviam outros homens presentes na sala, ambos sendo alfas de uma das classes mais puras já existentes. Os Sigmas.

A Terra dos Lobos • αβΩ • JJK+KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora