Iwalyn torceu o nariz, aquele lugar cheirava a suor e sangue. Os homens a levaram para um amontoado de acabas a deixando sobre os cuidados uma fêmea chamada Feyre, que no momento estava vasculhando um baú em busca de roupas que servissem na bruxa, o que era um pouco difícil, já que a mulher deveria ter quase 1.80 de altura.
Ignorando a menor, Iwalyn percorreu todo o quarto, percebendo que aquele quarto deveria pertencer ao macho olhos estrelados e a mulher em sua frente. Torceu novamente o nariz com o cheiro de sangue e aproximou a jaqueta de couro do rosto, sentindo o cheiro amadeirado de Cassian invadir seus pulmões.
-- AHA! – a mulher gritou enquanto tirava vestes de couro do fundo de outro baú – Elas são de Mor, mas vão servir direitinho em você. Além disso, ela não vai ligar. – Deu de ombros enquanto saia para que Iwalyn pudesse se trocar.
Ela bufou, porque aquelas pessoas se incomodavam tanto com sua nudez? Será se todos ali tinham feito votos de castidade? Pelo que se lembrava, em seu reino as pessoas só sentiam desejos carnais por aqueles que tinham interesse emocional...
Bom, não seria ela que corromperia todos aquele imaculados, ainda mais quando estavam se preparando para a próxima guerra.
Terminou de se vestir e colocou a jaqueta novamente, ela gostava de sentir o cheiro daquele macho, era, de certa forma, reconfortante.
Saiu da cabana e decidiu procurar por ele, essa vontade vinha devido ao laço que a ligava a ele.
Quando se acorda uma Maléfics, você se torna o guia dela durante o tempo até a guerra, Cassian era seu guia e ela precisava encontra-lo.
Inspirou tentando sentir o cheiro dele, seguindo ate uma cabana que ficava bem no centro do acampamento.
-- Não podemos fazer isso. – a voz raivosa de Cassian soou – Seria burrice, seriamos exterminados em horas! -- Iwalyn entrou na cabana, vendo um amontoado de Grão-feéricos ao redor de uma mesa.
-- Não precisamos de suas opiniões, bastardo – um velho de cabelos ruivos gritou.
Do outro lado da mesa Rhys rosnou.
-- Cuidado com as palavras, Beron. E o general Cassian está certo, separar o exército seria burrice.
-- Estão atacando minhas terras! – ele rosnou
-- Então deixe que Tamlin e seus soldados resolvam isso! – o general rosnou -- Não irei arriscar meus homens.
A mulher se colocou mais perto da mesa, franzido a testa ao ver a disposição dos grupos de soldados.
Cassian se assustou com a aparição repentina da bruxa ao seu lado, agradecendo a mãe por ela está pelo menos vestida desta vez.
-- Quem é esta? – Helion perguntou, sentindo seus pelos se arrepiarem ao sentir o poder mortífero que lutava para sair de dentro daquela mulher.
-- Está é Iwalyn – o mais alto olhou para a mulher ao seu lado, esperando que ela permitisse que ele contasse ao resto da mesa o que ela era. Ela sorriu e ele continuou. – Ela é uma Maléfics. – Helion arregalou os olhos, já tinha lido sobre as Maléfics, sabia como aquilo terminaria. Até mesmo Beron ficou assustado.
Ela olhou todos ali e depois voltou a olhar para a mesa, apontado para um pequeno grupo de soldados dispostos a alguns quilômetros de onde eles estavam, e fazendo um sinal negativo. Revirou os olhos quando percebeu que ninguém ali tinha entendido.
Pegou um dos papeis da mesa e começou a escrever, parando para lançar um olhar mortífero ao Grão-Feérico da corte noturna quando sentiu uma pontada em suas barreiras, ela o expulsou de sua cabeça antes que ele tentasse novamente e seu poder se descontrolasse antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última canção - Cassian
FanficAmor e a guerra sao duas coisas que nunca deveriam se misturar. Enquanto Iwalyn era para os Grão-Senhores uma forma desesperada de ganhar a guerra, para Cassian ela era um ponto de paz em meio uma tempestade. O amor e a Guerra são duas coisas que nu...