CAPITULO 11

495 28 20
                                    


- Ah mas ele vai acorda por bem ou por mal.

         levanto já que eu agachada, vou atrás do sofá me inclino um pouco e o balanço, ele não acordava por nada, tentei derrubar ele do sofá mas nada que o fizesse acorda, ele não acordava de jeito nenhum.

-Vai ser assim né, Mike? Beleza.

     enquanto isso Vincent apenas me observava da cozinha e rindo pra si mesmo.

Vincent: Desiste Sn, não vai rolar.

        Diz dando mais um gole em sua água.

-ah qual é Mike?.... Tive uma ideia.

        Levanto o sofá de uma forma que ele ficasse inclinado, assim derrubando Mike no chão. Eu faço de tudo quando a questão é orgulho. Assim que ele cai no chão largo o sofá no chão, bato minhas mãos como se estivessem sujas e pisco para Vincent, que tinha seus olhos arregalados.

Vincent: Eita porra..

Mike: O que que esta acontecendo?

- Nadinha.

     sorrio sem mostrar os dentes.

-Vem, vamos para o quarto. Não é pra você ficar dormindo no sofá.

     Ajudo o Mike a se levantar e deixo ele em seu quarto e vou pro do Vincent.

-Finalmente um banho meu senhor.

    Entro já despida no banho e faço toda aquela rotina de higiene. Saio do banho com uma toalha no meu corpo e uma na cabeça, Vincent estava deitado na cama mexendo em seu celular, mas logo para e apenas me observa, vou até seu armário e roubo uma camisa

Vincent: Não.

-Sim.

Vincent: Ah não, Sn você nunca devolve minhas camisas.

-Problema seu, compra outra.

Vincent: Larga minha camiseta.

-Não.

      entro no banheiro e me troco, penteio meu cabelo e escovo os dentes passo um creme, desodorante, e volto para cama, Vincent não estava lá, mas apenas me deito e caio no sono.

                                                                       ^25 minutos depois^

        Sinto a cama se afundando um pouco e logo um peso domina minha cintura me puxando para mais perto de si, definitivamente era Vincent. Sua respiração estava em minha nuca, admito que sentia falta desse afeto dele.

         Mas... será que eu estava certa em voltar com ele rápido desse jeito? Acho meio estranho as coisas serem tão rápidas assim... Talvez eu tenha que me afastar um pouco, mas eu seria filha da puta com ele.. ele esta tão feliz, não queria deixa-lo triste, mas eu tenho que pensar se isso esta me fazendo bem. Ou eu me prejudico ou eu prejudico ele, Oh céus, o que eu faço?

      Com esse pensamento acabo caindo no sono novamente.

                                                                    ^Na manhã seguinte^

       Acordo e Vincent ainda estava na cama de costas para mim, me levanto vou no banheiro, faço minhas necessidades e minhas higienes, saio do banheiro Vincent ainda dormia, desço para a cozinha pego uma sacola para por meu vestido e meu sapato, olho no meu celular as horas, ainda eram 7:32 da manhã.

     Enquanto eu fazia o café, liguei para Henry, já que eu sabia que ele estaria acordado fazendo o mesmo.

-Bom dia kkk

O REENCONTRO (William Afton X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora